Apple watch 8 com sensor de temperatura

Apple Watch 8 saberá se você está com febre, diz analista

Avatar of victor pacheco
Previsto para chegar até o final deste ano, o Apple Watch 8 terá sensor de temperatura para alertar sobre febre e fornecer dados sobre fertilidade

Mais uma semana começa e com ela, temos novos rumores sobre próximos lançamentos de produtos. A notícia desta vez é que, de acordo com Mark Gurman da Bloomberg, o Apple Watch 8 terá um sensor de temperatura que deixará o monitoramento de saúde ainda mais completo. Ainda é cedo para falar sobre preço, mas algumas mudanças de hardware já chegaram à internet.

Também há informações sobre o novos AirPods Pro 2, que devem ser lançados no mesmo evento de apresentação do iPhone 14, mas ainda não devem ter recursos de monitoramento de saúde.

Apple Watch 8 é esperado para final de 2022

Apesar de ainda não termos uma data certa para conhecer o novo relógio inteligente da Apple, se sabe que possivelmente, haverá um sensor de temperatura que não será focado em informar a temperatura em tempo real, mas sim alertar sobre um possível caso de febre e dar apoio no planejamento de fertilidade.

Além do sensor de temperatura, não são esperadas muitas novidades para o Apple Watch Series 8 em relação aos modelos 6 e 7. Mark Gurman sinaliza que os novos relógios podem ter o mesmo processador dos últimos dois modelos de relógio inteligente Apple que chegaram ao mercado.

Representação do apple watch 8
Relógio inteligente não será focado em ser um termômetro (Foto: Reprodução/Internet)

Espera-se que uma nova tela seja apresentada no lançamento que será feito ainda este ano, e como padrão, modelos mais baratos como o possível Apple Watch SE 2022 não terão o sensor de temperatura. É normal que isso aconteça, já que como no iPhone SE, alguns recursos são “cortados” com foco em permitir um menor preço no mercado.

Parte traseira da caixa do relógio inteligente da apple
Processador deve ser o mesmo de gerações anteriores, mas tela receberá novidades (Foto: Reprodução/Internet)

Há informações de que a empresa também esteja trabalhando em algoritmos que consigam detectar pressão alta e nível de açúcar no sangue, mas Ming-Chi Kuo, analista que ficou conhecido por divulgar vazamentos sobre futuros produtos da Apple, não confirma se estes recursos serão lançados antes de 2024. A empresa já realiza testes em seus funcionários, mas não há uma estimativa de quando tudo estará pronto para o lançamento para o público geral.

AirPods Pro 2 deve receber atualizações mais completas no futuro

Apesar dos rumores sobre o relógio inteligente, noticiamos aqui no Showmetech em janeiro deste ano que a Apple já trabalhava na atualização da versão mais completa de seus fones de ouvido sem fio.

Entretanto, o mesmo jornalista da Bloomberg sinaliza que os recursos de rastreamento de saúde (que incluem sensor de temperatura corporal e de batimentos cardíacos) não devem chegar no AirPods Pro 2. Os engenheiros ainda precisam de mais tempo para entregar modelos mais completos.

Airpods pro 2
Nova geração de AirPods Pro pode não ter recursos de monitoramento de saúde (Foto: Reprodução/Internet)

Com a queda destes rumores, as atualizações no AirPods Pro 2 devem incluir o suporte ao áudio lossless (sem perda de qualidade) e espacial, que até hoje não estão disponíveis para usuários da primeira geração dos fones da Apple.

Rumores também apontam que os novos modelos podem ter um case de carregamento com alto-falante para localização em casos de perda. Os AirPods tradicionais já emitem um sinal sonoro para que seus donos saibam onde o produto está, mas esta é uma tecnologia que não se integra com o aplicativo Buscar da empresa.

Possível visual do airpods pro 2
Apple deve lançar novos fones de ouvido sem fio com Áudio espacial e lossless (Foto: Reprodução/Internet)

Você acredita que veremos todas as funcionalidades em produtos lançados este ano pela Apple? Diga pra gente nos comentários!

Veja também

Confira informações sobre o Watch OS 9, que ajudará seus usuários a não esquecerem de remédios

Fontes: Mashable l The Verge l Indian Express

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados