Imagem de the legend of zelda: breath of the wild 2

The Legend of Zelda: Breath of The Wild 2 é adiado para 2023

Avatar of victor pacheco
Anunciado inicialmente para novembro de 2022, “The Legend of Zelda: Breath of The Wild 2” agora chega ao mercado apenas entre março e junho do ano que vem.

Anunciado originalmente para ser lançado durante este ano, hoje foi revelado que os fãs de Link terão que esperar um pouco mais para aproveitar The Legend of Zelda: Breath of The Wild 2. Os desenvolvedores do jogo que ainda não tem um nome oficial precisam de mais tempo para entregar uma experiência digna de toda a franquia.

De acordo com a nova data, o jogo será lançado durante a primavera da América do Norte do ano que vem. Na América do Sul, este período acontece entre março e junho de 2023. Veja os primeiros detalhes agora.

O adiamento do novo jogo da Nintendo

O ano era 2019 e todos estávamos conferindo as novidades da E3, quando “The Legend of Zelda: Breath of The Wild 2″ foi anunciado como um jogo exclusivo para o Nintendo Switch.

Anteriormente previsto para chegar ao mercado em novembro de 2022, hoje foi revelado por meio de um vídeo publicado no canal oficial da desenvolvedora que todos os fãs terão que esperar um pouco mais para aproveitar as novas aventuras. Assista:

Eiji Aonuma, produtor dos jogos da franquia Zelda, anunciou que o time de desenvolvedores precisa de mais tempo para entregar uma experiência completa com novos estilos de gameplays, cenários e demais elementos que irão tornar o jogo ainda mais especial. Um pequeno vídeo com cenas da sequência também foi divulgado no mesmo comunicado.

O que sabemos sobre Breath of The Wild 2?

Com o sucesso do primeiro jogo de 2017 entre toda a comunidade gamer, a sequência é esperada desde que foi anunciada. O novo jogo ainda não tem um nome oficial, mas muitos fãs o chamam de “The Legend of Zelda: Breath of The Wild 2“.

Imagem de the legend of zelda: breath of the wild 2
Novo jogo de Link ainda não tem um nome oficial (Foto: Reprodução/Ninteno)

Se sabe que teremos novas áreas celestiais e elementos de jogatina que ainda não foram anunciados. Pode-se dizer que o adiamento já era esperado, uma vez que em seus últimos eventos online, a Nintendo se privou de divulgar novidades sobre a nova aventura de Link. Assista à última prévia lançada pela desenvolvedora durante a E3 do ano passado:

Agora, resta esperar pelos próximos meses para sabermos mais informações sobre a sequência de “The Legend of Zelda: Breath of The Wild” e o mais importante: se a nova data, prevista entre março e junho de 2023 no Brasil, será realmente cumprida.

Captura da sequência de the legend of zelda: breath of the wild
Sequência terá novas gameplays e celestiais (Foto: Reprodução/Internet)

O quanto você espera pelo novo jogo da franquia Zelda? Diga pra gente nos comentários!

Veja também

Confira nossa lista especial com os 20 melhores jogos de Nintendo 64.

Fonte: Nintendo via YouTube

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados