O retorno da diva pop: britney spears retorna ao mundo da música

O retorno da diva pop: Britney Spears de volta ao mundo da música

Avatar of otávio queiroz
Livre da tutela do pai, Britney Spears deve lançar um álbum colaborativo com outras figuras do mundo da música, como Elton John. Saiba mais!

Ela está de volta! Após passar 13 anos sob a tutela do pai, em um processo polêmico e cheio de reviravoltas que se arrastou por anos, Britney Spears voltou a trabalhar em um novo disco, o primeiro desde o elogiado “Glory”, lançado há quase uma década, em 2016, pela Sony Music. Ao menos é o que indica uma fonte da revista norte-americana Globe, supostamente próxima à cantora.

O retorno da diva pop: britney spears retorna ao mundo da música
Britney Spears já começou a compor e a pedir canções para parceiros do mundo da música, como Elton John (Reprodução/Internet)

De acordo com a publicação, Spears já começou a compor e a pedir canções para parceiros do mundo da música. Entre os nomes, está o de Elton John, que, segundo rumores, está colaborando para um remake da canção “Tiny Dancer”, lançada por ele, originalmente, em 1971. A nova faixa deve ser produzida por Andrew Watt e está programada para ser lançada já no próximo mês pela Universal Music.

O novo álbum seria uma forma da popstar se vingar dos anos que passou sob o controle legal de seu pai, Jamie Spears, a qual a artista considerou como um processo “abusivo”. Somente em novembro do ano passado, Britney conseguiu se ver livre da tutela do pai, fato que foi amplamente comemorado pela artistas e amigos próximos.

Britney spears
Além de novo álbum, Spears trabalha também em um livro de memórias (Reprodução/Internet)

Ainda segundo o tabloide, a estrela está disposta a mostrar ao mundo que não é apenas uma cantora de “pop chiclete” que muitos esperam que ela seja. As músicas do próximo álbum discutirão sua provação, afirma a publicação. “Britney nem sempre se opôs a fazer música. Ela foi emocionalmente prejudicada pela forma como foi usada para ganhar dinheiro e só foi autorizada a se apresentar com um estilo específico, e com músicas bregas de que seu pai gostava”, escreveu a publicação.

Além de novas músicas, Spears está trabalhando em um livro de memórias, pelo qual teria recebido US$ 15 milhões da editora Simon & Schuster. Até o momento, no entanto, não se sabe quando o livro e o álbum devem ser liberados para os fãs e admiradores da cantora. Portanto, só resta esperar mais notícias acerca de ambos e torcer para que sejam lançados num futuro não tão distantes.

Veja também:

Falando em música, conheça a Mix dos amigos, a playlist do Spotify com as músicas dos seus amigos. Que tal adicionar algo da Britney Spears e surpreender todos?

Fontes: Folha, E! News.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
19
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados