Centr, novo aplicativo fitness do ator Chris Hemsworth

Centr, aplicativo fitness para IOS
Centr está disponível apenas para IOS e comercializado na Europa

O ator Chris Hemsworth, mais conhecido pelo seu papel como Thor nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, lançou o Centr, seu aplicativo fitness para acompanhamento físico, nutrição e meditação, há alguns dias, no Reino Unido.

Centr, aplicativo fitness para IOS
Elsa Pataki, esposa do ator, foi uma das garotas propaganda do aplicativo

À primeiro momento, você pode estar se perguntando: “mais um aplicativo fitness? Qual a diferença para os outros?”. Nós te contamos. Diferente de outros aplicativos do setor de saúde disponíveis para smartphones, o Centr foca em três planos para conquistar o público: Treinamento, nutrição e meditação, tudo em apenas um lugar.

Aplicativo 3 em 1 – Centr Desenvolvido por profissionais de Hollywood

Disponível apenas para o IOS, o Centr oferece planos completos de treinamento do básico ao avançado, acompanhamento nutricionista e até exercícios de meditação. Para isso, Chris Hemsworth e sua esposa Elsa Pataky (Tidelands, 2018) contaram com um grande time de personal trainers famosos, chefes renomados e professores de meditação, incluindo Gunnar Petterson (personal trainer da J-Lo), Luke Zocchi (treinador particular de Hemsworth), o bodybuilder vegano Torre Washington, o instrutor de Yoga Tahl Rinsky e o chefe Dan Churchill. O aplicativo terá também exercícios HIIT (Treinamento intervalado de alta intensidade), boxe, Yoga, treinamento de força e MMA. Bem completo, não é?

Centr, aplicativo fitness para IOS
App terá diversas modalidades de treino, entre elas treinamento de força

Diariamente, o Centr funciona da mesma forma como um aplicativo fitness padrão: conforme você vai fazendo os exercícios, seu progresso será salvo automaticamente no app. O diferencial aqui é a possibilidade de criar seu próprio plano baseado na sua forma física (tem treinamento para todos os biotipos), acompanhar as dicas de nutrição com vídeos sobre receitas ou, se preferir alongar os músculos e relaxar, receber todo auxílio de um instrutor profissional direto do seu smartphone. A interação com os dispositivos da Apple, Apple Watch e Iphone, pode ainda fazer com que o aplicativo analise seus batimentos cardíacos.

Centr, aplicativo fitness para IOS
Centr tem uma interface limpa e fácil de usar

Em entrevista exclusiva ao The Hollywood Reporter, o ator Chris  Hemsworth disse que queria trazer uma nova forma de treinamento e acompanhamento físico de um jeito simples. “Eu queria juntar toda comunidade de profissionais em Educação Física, Nutrição e meditação que tiveram, em algum momento, um profundo impacto positivo na minha vida.”, comentou o astro. “Eu queria uma plataforma fácil de usar, que as pessoas pudessem acessar de qualquer lugar a qualquer hora.”

Disponível apenas na Inglaterra e Austrália até o momento, o Centr não é dos mais baratos. Para desfrutar de todos os recursos que Hemsworth e companhia prepararam, o aplicativo tem um plano anual de 74.99 Euros (cerca de 315 reais em conversão direta) e mensal de 12.49 Euros (pouco mais de 50 reais). Mesmo assim, ingleses e australianos parecem ter gostado da ideia, já que o app está em primeiro lugar no setor fitness um dia depois de ser lançado nos países.


Você acha que aplicativos de motivação e acompanhamento para atividades físicas de fato levam seus usuários a resultados reais? Você já utilizou ou ainda utiliza algum deles? Deixe um comentário. O Showmetech quer saber o que você pensa a respeito.

Fonte: The Hollywood Reporter

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta