CES 2020: SERO é a TV da Samsung para Millenials…que gira!

CES 2020: SERO é a TV da Samsung para Millenials...que gira!
A The Sero é apresentada como uma opção para visualização de vídeos do Instagram, Snapchat, TikTok, entre outros.

As redes sociais já tornaram os vídeos gravados na vertical uma febre. É comum que hoje em dia as pessoas prefiram fazer vídeos com o smartphone “em pé” para postar em diversos aplicativos como no Stories do Instagram. E a exibição da The Sero na CES 2020, a nova Smart TV da Samsung, prova de uma vez por todas que a moda já pegou.

Feita pensando principalmente nos Millenials, a The Sero é uma Smart TV capaz de girar no eixo para mostrar conteúdo na vertical. Na prática, é como girar o smartphone para ver vídeos e fotos nessa posição.

The Sero, a Smart TV vertical

The Sero é a nova TV que gira em posição vertical
The Sero é a nova TV que gira em posição vertical

A tela de 43 polegadas tem uma resolução 4K, um recurso muito interessante visto que muitos smartphones já contam com a opção de filmagem de vídeos nessa resolução há um tempo, como os próprios modelos da Samsung. Na família Galaxy S, por exemplo, a possibilidade de filmar em 4K já é apresentada desde o modelo Galaxy S5, lançado em 2014.

A The Sero é uma ótima opção para ver fotos e assistir a vídeos gravados na vertical e principalmente para ter uma visualização mais elegante e de qualidade de vídeos postados em redes sociais como o Instagram, TikTok e Snapchat, como está sendo mostrado na CES 2020.

Ela conta com uma base fixa alta, com espaço suficiente para que a tela possa realizar a rotação sem o risco de bater na mesa ou no chão ao fazer isso. A base ainda conta com um alto falante embutido de 60 watts e sistema de canais 4.1.

Como girar a Smart TV The Sero

Com um Galaxy, ao girar o smartphone, a Sero gira também
Com um Galaxy, ao girar o smartphone, a Sero gira também

Para quem usa um smartphone da família Galaxy, ao realizar a conexão entre o smartphone e a The Sero, tudo que é preciso para rotacionar a TV é fazer o movimento com o smartphone. Ou seja, ao girar o Galaxy na mão para a forma vertical, a TV fará o mesmo, imitando o posicionamento do dispositivo móvel.

Já para quem usa outras marcas de smartphones, como um iPhone da Apple, existe a opção no controle remoto, com um botão que aciona a rotação da TV. Ela ainda tem suporte completo para o AirPlay 2, o novo protocolo de streaming da Apple.

Para quem ela é destinada?

Com 43 polegadas, a nova Smart TV que gira é ideal para os Millenials
Com 43 polegadas, a nova Smart TV que gira é ideal para os Millenials

A proposta da The Sero é voltada principalmente para os Millenials e pessoas que estão sempre ligadas em suas redes sociais ou que gostam de curtir vídeos gravados em seus aparelhos móveis nas telas maiores. Com um tamanho de 43 polegadas, não é necessariamente uma escolha para quem procura uma experiência top de linha em Smart TV’s, principalmente em salas grandes.

Não há dúvidas de que a ideia da Samsung com a The Sero não é se destacar pelo tamanho da tela ou recursos de ponta e sim ao apresentá-la como uma opção de Smart TV com um diferencial na usabilidade, o que pode chamar muita atenção positiva.

Preço e disponibilidade

A Samsung já divulgou o vídeo da revelação da The Sero em seu canal no Youtube, mas ainda não informou nenhum detalhe sobre o preço e nem quando ela estará disponível para vendas.

Lembrando que, além dela, a empresa também está apresentando sua TV 8K sem bordas, um dos grandes destaques da CES 2020 esse ano.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter