Conecte-se conosco
Confira o nosso unboxing e primeiras impressões do Nintendo Switch

Games

Confira o nosso unboxing e primeiras impressões do Nintendo Switch

Garantimos uma cópia do novo console Nintendo Switch, em Londres, após a Mobile World Congress 2017.

O Nintendo Switch foi lançado internacionalmente nesta sexta-feira. Além de já termos apresentado um review do novo console da Nintendo, também demos mais detalhes sobre o Legend Of Zelda: Breath of the Wild e como comprar o aparelho aqui no Brasil.

Após a cobertura da Mobile World Congress, em Barcelona, marcamos presença no lançamento do Nintendo Switch em Londres e garantimos o tão aguardado console. Agora, trazemos acima, para você, as nossas primeiras impressões e unboxing do Nintendo Switch.

O aparelho é a chance da Nintendo de se redimir após a fraca recepção do Wii U. O novo videogame aposta na portabilidade e nos usuários que querem ter seus jogos on the go, não importando a que momento.

Com jogos como Legend Of Zelda, 1-2 SwitchI am SetsunaJust Dance esse é um dos melhores lançamentos da Big N até hoje. Inclusive, ainda neste ano, os donos do Nintendo Switch podem esperar por Splatoon 2, Mario Kart 8 Deluxe Edition e um novo Mario open world chamado Super Mario Odyssey.

O futuro da Nintendo é portátil

O que impressiona no Nintendo Switch é que ele é um videogame feito para qualquer ocasião. Seja em um voo ou em casa, é possível aproveitar as diversas funções nele presentes.

A Nintendo ainda não revelou qual foi a recepção do aparelho ao redor do mundo, ou quantas pessoas compraram o aparelho no primeiro final de semana, mas em todos os lugares em que o Switch foi lançado, filas foram feitas para que as pessoas conseguissem o seu novo console.

Como já dissemos, o Nintendo Switch não tem data para chegar ao Brasil, mas ainda há uma pequena esperança de que a Nintendo volte ao país após dois anos longe.

O que achou do unboxing do Nintendo Switch? Pretende comprar um? Deixe o seu comentário aqui embaixo!

Continue lendo
Advertisement

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Editor do Showmetech, editor de internet do Jornal da Globo e redator do Blog da Lu, do Magazine Luiza.

Comentários
Subir