Homem treinando dragão via realidade aumentada com aplicativo da hbo

DracARys: HBO lança app gratuito de realidade aumentada

Avatar of victor pacheco
Para a divulgação de House of The Dragon, o aplicativo DracARys já pode ser instalado e os fãs terão uma experiência completa de criação e adestramento.

Com uma nova série estreando no próximo mês, a HBO anunciou o lançamento de “House of the Dragon: DracARys“, aplicativo que permitirá que os fãs (e quem também não é fã) tenham seu próprio dragão. Com uma jogabilidade que lembra os antigos Tamagotchi, a empresa espera que todos os jogadores tenham uma experiência completa.

Captura de tela do dracarys, aplicativo de realidade aumentada de dragões
Aplicativo pode ser instalado gratuitamente (Foto: Reprodução/HBO Max)

Além de acompanhar a chocagem do ovo, os usuários poderão alimentar seus pets “um tanto” peculiares e realizar treinamentos. Por meio da realidade aumentada, basta apontar o smartphone para um local plano para ver o animal na vida real. Um dos recursos mais interessantes será a possibilidade de realizar treinamentos com palavras que eram ditas no roteiro original de Game Of Thrones e também devem ser vistas na nova série do universo.

Ovo do DracARys chocará no dia 25 de julho

Anunciado durante o dia de ontem, o aplicativo está disponível para instalação em smartphones com Android e iOS. Apesar disso, a aventura começa apenas daqui a cerca de 3 dias. A única tela exibida no momento é a de uma contagem regressiva que indica que o ovo está chocando e a eclosão acontece no dia 25 de julho, às 12h pelo horário de Brasília. Veja:

Captura de telas do house of the dragon: dracarys
Ovo chocará no dia 25 de julho (Captura de tela: Victor Pacheco/Showmetech)

Quem estiver nos EUA e marcar presença da San Diego Comic-Con, pode acabar com a espera ao participar da sala montada para a divulgação da nova série. Basta aproximar o celular próximo ao sensor disponível apenas na SDCC e começar a cuidar do animal por meio da realidade aumentada. Mas se você não pode viajar, basta esperar mais três dias para começar a cuidar de seu próprio animal místico de estimação.

Mulher treinando dragão via realidade aumentada com aplicativo da hbo
Será possível fazer o adestramento completo do dragão após o ovo chocar (Foto: Reprodução/HBO Max)

House of the Dragon é um dos lançamentos mais esperados do ano para os fãs de fantasia e de acordo com a desenvolvedora, a história contada se passará 200 anos antes dos acontecimentos da série original. Conheceremos a origem da casa Targaryen e além de novos personagens, diversos dragões aparecerão nos 10 episódios que começam a ser lançados a partir do dia 21 de agosto. Faça o download agora mesmo:

O que achou da novidade? Diga pra gente nos comentários!

Veja também

Confira outras matérias sobre séries da HBO já publicadas no Showmetech:

Fonte: HBO

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
2
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados