Drake produzirá Euphoria, nova série da HBO

Drake produzirá Euphoria, nova série da HBO
Cantor dos hits Hotline Bling, One Dance e In My Feelings produzirá a série Euphoria, estrelada pela atriz Zendaya

Sendo um dos canais com produções de melhor qualidade e um serviço de streaming pra chamar de seu, a HBO está investindo em mais séries originais e Euphoria é a bola da vez.

A série será um drama adolescente estrelado pela atriz Zendaya, que ficou famosa por séries infanto-juvenis no Disney Channel e por ter participado de O Rei do Show e Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Euphoria será escrita por Sam Levinson, que escreveu os roteiros de O Mago das Mentiras, Bastidores de um Casamento e Operação Fim de Jogo. Já a produção executiva da série ficará nas mãos do rapper Drake e de Future the Prince, que é empresário de Drake.

O rapper canadense já fez vários hits para as rádios, como Hotline Bling, One Dance, In My Feelings e Work, em parceria com Rihanna.

A série Euphoria

O seriado será baseado na série israelita HOT, que fala sobre um grupo de estudantes que se aventuram no mundo das drogas, do sexo, em busca por suas identidades enquanto lidam com traumas, redes sociais, amor e amizade.

Quase como se fosse uma outra versão de Skins, série britânica de sucesso que lançou atores como Dev Patel, Joe Dempsie, Nicholas Hoult e Kaya Scodelario.

Estrelada por Zendaya, Euphoria também vai contar com Storm Reid, Maude Apatow, Brian Astro Bradley, Eric Dane, Alexa Demie, Jacob Elordi, Barbie Ferreira, Nika King, Hunter Schafer e Sydney Sweeney no elenco.

zendaya - Drake produzirá Euphoria, nova série da HBO
A atriz Zendaya

Levinson vai escrever todos os episódios da primeira temporada da série, que, até o momento, devem ser 9. O roteirista também ocupará a posição de produtor executivo, juntamente com Drake, Future The Prince, Ron Leshem e Daphna Levin, a dupla que criou a série original de Israel.

Augustine Frizzell dirigiu o piloto da série, também sendo uma das produtoras executivas dela.

Por enquanto, a série está prevista para 2019.

110 - Drake produzirá Euphoria, nova série da HBO

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via