Conecte-se conosco
Motorola disponibiliza novas cores para o Moto G5S e Moto G5S Plus

Android

Motorola disponibiliza novas cores para o Moto G5S e Moto G5S Plus

Um mês após o lançamento no Brasil, Motorola disponibilizou mais duas novas cores dos aparelhos Moto G5S e Moto G5S Plus.

Moto G5SPlus 720x524 - Motorola disponibiliza novas cores para o Moto G5S e Moto G5S Plus

A Motorola lançou nesta quarta-feira (27) mais duas opções de cores para os amantes da linha Moto G5S. A versão tradicional ganhou a cor prata, já a versão maior, o Moto G5S Plus também está disponível na cor Ouro Rosé.

Lançados no Brasil no final do mês de agosto, os aparelhos são uma atualização da linha Moto G5. Entre os destaques, estão as telas maiores, o novo design, com estrutura única de metal feita com alumínio premium. Os aparelhos já vem equipados com a versão 7.1 do Android Nougat, leitor de impressão digital e carregador TurboPower, que permite cinco horas de uso após apenas 15 minutos carregando. O modelo mais poderoso, G5S Plus, conta com uma câmera dupla na parte traseira, com efeitos avançados.

O Moto G5S conta tem uma tela de 5,2 polegadas e conta com um processador Snapdragon 430. A memória tem 3GB de RAM, além dos 32GB de armazenamento interno. É possível expandir até 128GB, utilizando uma microSD.

Diferentemente da versão standard, a versão Plus conta com uma câmera traseira dupla. Enquanto o G5S tem uma câmera traseira de 16MP e uma frontal de 5MP, o Moto G5S Plus conta com câmeras traseiras duplas de 13MP, com sensor de profundidade e flash duplo de LED.

Será possível utilizar algumas funções de edição avançada de maneira bem simples, como deixar apenas uma parte da foto colorida e outra em preto e branco. Na frente, a versão Plus têm uma super câmera frontal com 8MP.

A tela é um pouco maior com 5,5 polegadas. Já o processador é um Snapdragon 625, com 3GB de RAM e armazenamento de 32GB, com memória expansível. Conta com TV digital e tem uma bateria de 3.000 mAh.

Unboxing

O Moto G5S é possível encontrar sendo vendido a partir de R$ 1.099, enquanto o Moto G5S Plus, a partir de R$ 1.499.

Continue lendo
Advertisement
Comentários
Subir