Galaxy Note 10 e 10+ batem recorde de vendas na América Latina

Família Galaxy Note 10 vende duas vezes mais que o Note 9 no mesmo período, mostrando que as novas soluções da Samsung agradaram - e muito - o consumidor

O Galaxy Note 10 e Note 10+, recém-lançados pela Samsung, tornaram-se um sucesso de vendas na América Latina. Os smartphones premium da marca já venderam duas vezes mais unidades que seu antecessor, o Galaxy Note 9 na região sul americana.

Disponibilizado pela primeira vez em duas versões, o Galaxy Note 10+, no entanto, foi o preferido dos latino-americanos. O modelo oferece tela maior, maior desempenho e elevada duração de bateria, e está equipado com o novo sistema de scanner 3D. Outro fato interessante é que a cor AuraGlow, um misto de azul, roxo e branco, foi uma das mais preferidas entre os consumidores, tendo quase 50% de unidades vendidas a mais que outras cores disponíveis do modelo.

“Estamos sempre trabalhando para oferecer inovações que façam a diferença na rotina das pessoas.”

Alexandre Lee, gerente regional de produtos sênior da Samsung para a América Latina
Samsung Galaxy Note 10 e Note 10+
Samsung Galaxy Note 10 e Note 10+

Além da performance de alta qualidade em jogos e apps, as especificações de câmera não deixam a desejar para um topo de linha, garantindo qualidade profissional com ferramentas de produtividade nas mãos dos usuários, capazes de transformar os vídeos e fotos do dia a dia em uma nova experiência, combinando praticidade com o poder da tecnologia.

“Estamos felizes por nossos clientes na América Latina estarem gostando dessas soluções. Isso é apenas o começo de uma jornada de sucesso”

Alexandre Lee, gerente regional de produtos sênior da Samsung para a América Latina

Galaxy Note 10 e Note 10+

Os novos smartphones fazem jus ao seu sucesso!
Os novos smartphones fazem jus ao seu sucesso!

Ambos os modelos são construídos em vidro Gorilla Glass 6 e metal nas laterais. Se você prefere telas maiores para trabalhar, ver vídeos e jogar, o Note 10+ é equipado com um display de 6,8 polegadas, maior tamanho da categoria, com resolução 2K sensor de digitais embutido. Agora, se um tamanho mais compacto seja o ideal para você, o Note 10 tradicional traz 6,4 polegadas com resolução Full HD+.

O grande destaque que caracteriza a linha Note é a S Pen. Na nova versão, ela está totalmente repaginada, equipada com a tecnologia Bluetooth Low Energy e as funções Air Actions, que permite controlar algumas funções do celular através de gestos.

Em relação a bateria, o Galaxy Note 10 tradicional tem 3.500mAh, contra 4.500mAh do Note 10+. Ambos suportam carregamento rápido, mas somente a versão mais potente é capaz de ser recarregado com produtos de 45W.

Segundo a Samsung, o smartphone recarrega 70% de carga com 30 minutos plugado na tomada, o que é um ponto crucial para aqueles que precisam do aparelho para o dia todo.

O que achou do sucesso do Galaxy Note 10 e do Note 10+ na América Latina? O modelo mais potente teve uma redução de preço mediana, e pode ser encontrado por R$ 5.299,00 na versão com 256GB. A versão tradicional também está à venda no país e custa a partir de R$ 5.299,00 nas configurações mais básicas.

Deixe nos comentários se você já tem um ou pretende adquirir. Não deixe de seguir o Showmetech para mais notícias de tecnologias e smartphones!

Fonte: Samsung

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe um comentário: