Galaxy S9 e S9+ ganham cor azul aqui no Brasil

coral blue galaxy s9 plus
Galaxy S9 e S9+ da cor azul começam a ser vendidos hoje no Brasil com um preço diferenciado
Anúncio
Galaxy S9 e S9+ ganham cor azul aqui no Brasil

Para quem está de olho no novo Galaxy S9 da Samsung aqui no Brasil, agora tem mais uma opção de cor quando for adquirir o aparelho. A Samsung anunciou que tanto o Galaxy S9 quanto o  Galaxy S9+ já estão disponíveis aqui no país na cor azul. Essa nova tonalidade vem fazendo sucesso entre os usuários, sendo considerada um toque a mais em um design elegante.

Além do azul, ainda é possível encontrar os novos aparelhos por aqui nas cores preto, cinza titânio e lilás.

Galaxy S9 e S9+ ganham cor azul aqui no Brasil

Atrativos por todos os lados

Os aparelhos chegam com algumas vantagens bem interessantes, como a câmera com abertura dupla que são capazes de se ajustar de forma automática de acordo com a iluminação do ambiente. Ou seja, ela permite mais entrada de luz em locais escuros e menos em locais mais claros. As câmeras de ambos os modelos também podem filmar em velocidade slow-motion, capturando assim 960 quadros por segundo.

Galaxy S9 e S9+ ganham cor azul aqui no Brasil

Uma novidade bem legal para tornar os aparelhos mais divertidos é a chegada do My Emoji, onde é possível criar um emoji de um bonequinho o mais parecido com o usuário possível e assim conversar com os amigos de forma mais interativa.

Ambos também chegam com a tela infinita que dá uma pitada de elegância ainda mais, e a tela do S9 é de 5.8 polegadas, enquanto o S9+ oferece uma tela de 6.2 polegadas. O processador é octa-core, rodando a 2.8HJz, 4GB de memoria RAM para o S9 e 6GB para o S9+ e sistema de biometria para aumentar a segurança. Confira nosso review completo aqui.

Preço e Disponibilidade

Os preços sugeridos são de R$4.299 para o Galaxy S9 e R$4.899 para o Galaxy S9+ na cor azul, e segundo a empresa, ela é baseada em uma paleta de cores que são utilizadas pelas principais grifes da moda para esse inverno. Eles começarão a ser vendidos a partir de hoje (23/07).

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Assine nossa Newsletter