Lançamentos de jogos em julho de 2022. Xenoblade chronicles 3, live a live, f1 22 e muitos outros são os grandes lançamentos de jogos em julho de 2022

Lançamentos de jogos em julho de 2022

Avatar of ailton bueno
Xenoblade Chronicles 3, Live a Live, F1 22 e muitos outros são os grandes lançamentos de jogos em julho de 2022

Os lançamentos de jogos em julho de 2022 estão recheados de títulos para os amantes de RPG, como Xenoblade Chronicles 3 e Lost Epic. Para os fãs de esportes, teremos F1 22 e Matchpoint Tennis. Além disso, há outros jogos que prometem emocionar os jogadores, como Endling, e muitos outros. Confira.

F1 22

Poster de f1 22 um dos principais lançamentos de jogos em julho de 2022
F1 é um dos principais jogos do ano para os fãs do gênero. (Imagem: Reprodução)

Produzido pela Codemasters e publicado pela Electronic Arts, F1 22 promete trazer toda a emoção das pistas diretamente para a casa dos jogadores. Com carros redesenhados, e regras totalmente revisadas, o game traz todos os pilotos e pistas, incluindo a de Miami e versões atualizadas de Barcelona, Abu Dhabi e Albert Park (Austrália). A versão do PC será a única com compatibilidade com a tecnologia de realidade virtual. Por fim, a produtora promete ainda atualizar a pontuação geral dos corredores de acordo com o seu desempenho na vida real. 

F1 22 estará disponível para PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series S|X e o PC no dia 1 de julho.

Matchpoint – Tennis Championships 

Prometendo um modo de carreira único, com um sistema de rivalidade inovador para jogos do gênero, Matchpoint – Tennis Championships tem tudo para ser o melhor simulador do gênero. O game promete uma física realista e animações de qualidade, além de trazer alguns dos principais atletas do esporte, como Nick Kyrgios, Kei Nishikori, Amanda Anisimova entre outros. O jogo estará disponível no lançamento para assinantes do Xbox Game Pass.

Matchpoint – Tennis Championships será lançado para PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series S|X, Nintendo Switch e o PC no dia 7 de julho.

Arcadegeddon 

O último arcade está morrendo! Para mudar essa situação, Gilly, dono do estabelecimento, resolve juntar os melhores jogos e criar algo único. Porém, a Fun Fun Co, que quer a destruição do local, injeta um poderoso vírus que pode destruir o sonho de Gilly. E é aí que entra você. Sua missão é se juntar com os amigos e participar de partidas contra outros jogadores ou contra o ambiente, na forma de chefões, e muitos inimigos. Arcadegeddon estará disponível para os assinantes da PlayStation Plus na data do seu lançamento.

Arcadegeddon será lançado para PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series S|X, e o PC no dia 8 de julho

Klonoa Phantasy Reverie Series

O simpático Klonoa retorna em duas aventuras totalmente remasterizadas. O primeiro jogo,  Klonoa: Door to Phantomile, é baseado na versão lançada para o Nintendo Wii, enquanto Klonoa 2: Lunatea’s Veil terá como base a versão de PlayStation 2. O pacote trará melhorias gráficas e poderá ser jogado por até duas pessoas simultaneamente. Ryo Ishida disse em entrevista que em caso de sucesso dessa coletânea, novos jogos poderão ser lançados no futuro.

Klonoa Phantasy Reverie Series será lançado para PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series S|X, Nintendo Switch e o PC no dia 8 de julho.

As Dusk Falls

A história de As Dusk Falls começa no ano de 1998, logo após um assalto. Isso faz com que o destino de duas famílias acabem entrelaçados. Cabe ao jogador decidir o que acontecerá e desvendar os muitos segredos em uma história que se passa pelo período de 30 anos. O jogo estará disponível para assinantes do Xbox Game Pass no dia do lançamento.

As Dusk Falls será lançado para Xbox One e Series S|X, e o PC no dia 19 de julho.

Endling – Extinction is Forever

No controle de uma zelosa mamãe raposa, Endling nos mostra um mundo onde os humanos destruíram quase tudo. Sua missão não é nada fácil: proteger, alimentar e cuidar dos seus filhotes enquanto foge dos perigosos humanos. Com uma progressão lateral, mas gráficos em 3D, o game tem tudo para emocionar.

Endling será lançado o PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series S|X, Nintendo Switch e PC no dia 19 de julho.

Stray 

Na pele de um gato abandonado, Stray é uma aventura desenvolvida pelo estúdio BlueTwelve, localizado no sul da França. A aventura acontece em terceira pessoa e nosso felino tem a singela missão de desvendar o segredo de sua cidade, para enfim poder retornar para casa. O jogo estará disponível sem maiores custos para os assinantes do PlayStation Plus Extra e Deluxe.

Stray será lançado para o PlayStation 4 e 5, e o PC no dia 19 de julho. 

Wayward Strand

A premissa de Wayward Strand é bastante simples: acompanhar a vida de alguns residentes em um hospital voador. Tomamos o controle de Casey, filha de uma enfermeira no local. Enquanto está ali, a garota decide que escreverá uma reportagem para o jornal escolar, contando as muitas histórias dos pacientes que ali moram. O tempo passa igualmente para todos eles, e podemos acompanhá-los e aprender muito mais sobre quem são essas pessoas e o que as tornam únicas. Se você é fã de jogos do tipo Life is Strange, terá um prato cheio.

Wayward Strand será lançado para PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series S|X, Nintendo Switch e PC no dia 21 de julho.

Live A Live

Dirigido por Takashi Tokita, que trabalhou anteriormente em Chrono Trigger e Final Fantasy IV, Live a Live traz sete histórias distintas, que se passam em diversas épocas diferentes, e também com formas distintas de jogabilidade. Essa será a primeira vez que Live a Live será lançado no ocidente e em inglês. Atualmente, há uma demo disponível na eShop do Nintendo Switch, e os jogadores poderão visitar o Japão da era Edo, a China Imperial e um futuro distante. 

Live A Live será lançado exclusivamente para o Nintendo Switch no dia 22 de julho.

Lost Epic

Dos mesmos desenvolvedores de Earth’s Dawn, Lost Epic é um RPG em 2D que mistura ação e muitos combos. O jogador controlará uma caçadora de deuses, cuja missão é destruir o panteão dos seis. Nossa heroína terá acesso a diversas armas especiais, que lhe garantem habilidades divinas únicas.

Lost Epic será lançado para o PlayStation 4 e 5, e o PC no dia 28 de julho. 

Digimon Survive

Depois de muitos adiamentos, Digimon Survive será finalmente lançado. A história trará um grupo de amigos que acaba indo parar em outro mundo durante uma viagem. Nosso protagonista será Takuma Momozuka, que terá Agumon como seu fiel companheiro. As batalhas serão realizadas em 2D, ao estilo RPG estratégico. 

Digimon Survive será lançado para o PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series S|X, Nintendo Switch e PC no dia 29 de julho.

Xenoblade Chronicles 3

Produzido pela Monolith Software, Xenoblade Chronicles 3 é um dos RPGs japoneses mais aguardados desde o anúncio. A quarta entrada da franquia trará como protagonistas Noah e Mio, que vivem em países diferentes em guerras constantes, e juntos eles vão desbravar mapas gigantes e enfrentar inimigos colossais, ao mesmo tempo em que buscam descobrir quem é o verdadeiro vilão e causador desse embate.

Xenoblade Chronicles 3 será lançado exclusivamente para o Nintendo Switch no dia 29 de julho.

Veja também:

Para saber tudo do mundo dos games, como o que é o Novo Jogo+ dos games, além de ficar por dentro de tudo do universo da tecnologia, fique de olho aqui no Showmetech.

Fonte: Game Informer

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
1
Shares
1 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados