Localizador de dispositivos Android já é acessível. Veja através deste link

Android Device Manager1
O Gerenciador de Dispositivos Android (Android Device Manager, em inglês), ferramenta que auxilia na localização de aparelhos perdidos ou furtados, já começou a aparecer em aparelhos brasileiros.
Anúncio
Localizador de dispositivos Android já é acessível. Veja através deste link

Localizador de dispositivos Android já é acessível. Veja através deste link

O Gerenciador de Dispositivos Android (Android Device Manager, em inglês) é uma ferramenta que atua como uma espécie de localizador de dispositivos Android perdidos ou furtados. Hoje, o recurso atua em todo smartphone com o robozinho e se chama “Encontre meu dispositivo”.

Localizador de dispositivos Android já é padrão nos smartphones

O recurso, que se tornou padrão em qualquer aparelho Android 2.2 ou superior, também permite que o dono apague remotamente todos os dados do aparelho (Remote Factory Reset, em inglês), remediando em parte a perda.

Caso tenha perdido seu celular, basta visitar este link: google.com/android/find.

Vale lembra que, para que o Factory Reset Remoto possa ser utilizado, o dono do aparelho precisa antes permitir essa possibilidade no app Configurações Google, localizado na lista de apps (App Drawer) do aparelho.

Android Device Manager Gerenciador de Dispositivos 2Localizador de dispositivos Android já é acessível. Veja através deste link

O Caminho é: Configurações Google>Gerenciador de Dispositivos Android, onde as duas opções listadas (Localizar remotamente o dispositivo e Permitir restaurar configuração original remotamente) devem ser selecionadas.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

1 Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter