Mario + Rabbids Kingdom Battle é lançado para Nintendo Switch

Em parceria inusitada, "Mario + Rabbids Kingdom Battle" é lançado para Nintendo Switch com boas críticas

Desde que a Ubisoft revelou na E3 desse ano que iria juntar os universos dos Rabbids, seus coelhos malucos, com o de Mario em um game de estratégia, muito ficaram se perguntando se a mistura iria funcionar. Para endorsar a novidade, até mesmo o criador do encanador bigodudo, Shigeru Miyamoto, participou do anúncio do título.

Nesta terça-feira (29), com muita expectativa dos donos do novo console da Nintendo, foi lançado Mario + Rabbids Kingdom Battle e a boa notícia é que o game vem recebendo boas críticas.

Cogumelos e coelhos

O game segue o mesmo estilo de outros títulos de estratégia como XCOM, em que o jogador participa de um combate por turnos em um terreno isométrico. A grande jogada em Mario + Rabbids está no humor e no uso de habilidades diferenciadas para tornar o gameplay mais dinâmico. IGN, Gamespot e outros grandes sites de entretenimento eletrônico elogiariam o game por seu combate divertido, colorido e bem-balanceado.

Recebendo notas que variam entre 7.7 e 9, o game já conquista uma média de 85 pontos no conhecido “termômetro” de games online, o site Metacritic. Talvez aqueles jogadores que estão mais acostumados ao gênero plataforma pelo qual Mario é tão conhecido estranhem um pouco a “pegada” estratégica que Mario + Rabbids propõe. Porém, as novas ideias que o game traz são justamente a prova de que o encanador mais famoso do mundo consegue se adaptar bem a qualquer estilo de game, desde que bem direcionado e desenvolvido.

Super Mario Odyssey, a mais nova entrada na série Mario, chega em outubro para o Nintendo Switch, o que traz para Mario + Rabbids uma ótima oportunidade para os jogadores conhecerem um lado mais estratégico desse personagem tão querido. Segundo a crítica especializada, mesmo os jogadores que não forem tão fãs do gênero estratégico irão se divertir com as várias piadas que o jogo apresenta durante as partidas.

Não deixe de conferir a nossa análise completa do game nas próximas semanas, em que mostraremos todos os detalhes do título e nossas impressões sobre essa nova aventura maluca no Reino do Cogumelo.

Mario + Rabbids Kingdom Battle está disponível para Nintendo Switch por US$ 60, na Nintendo eShop norte-americana. Não é possível encontrar o jogo nos grandes varejistas do país por enquanto.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe um comentário: