Microsoft xCloud beta chega amanhã para PC e iOS

Microsoft xcloud beta
O Microsoft xCloud beta chega oficialmente no dia 20 de abril para iOS e PC, possibilitando que os usuários de ambas as plataformas experimentem o streaming de jogos

O Microsoft xCloud beta chega dia 20 de abril oficialmente para computadores e para o iOS. Sendo acessado a partir dos navegadores tanto dos computadores quando de iPhones e iPads, o serviço, antes somente disponível para Android, poderá ser testado por uma maior quantidade de usuários.

O próximo passo do Microsoft xCloud beta

Microsoft xcloud beta
Os títulos disponíveis no beta do xCloud.

Os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate que foram convidados anteriormente para o beta do xCloud poderão acessar o serviço a partir dos navegadores Edge, Chrome e Safari, a partir do site do Xbox. O serviço conta com mais de 100 jogos para realizar o streaming, inclusive muitos que já não estão disponíveis mais no Game Pass normal de consoles e computadores, como Devil May Cry 5.

O serviço não estava disponível durante seu lançamento para produtos da Apple por conta da política da empresa quanto a aplicativos de streaming de jogos, já que a Apple exige que cada jogo que esteja disponível para o público em suas plataformas seja rigorosamente avaliado por ela, mesmo que às vezes esse processo apresente alguns problemas ou escorregadas.

O registro para o beta do xCloud já está fechado, mas algumas vezes a possibilidade de se cadastrar é aberta novamente por um tempo limitado. O beta do Xcloud para iOS e PC estará disponível em todos os 22 países que já estão no programa xCloud, incluindo o Brasil. As impressões do serviço são impressionantes.

Jogos de luta, como Tekken 7, contam com quase nenhum lag de comandos, fazendo a experiência ser semelhante a de jogar em um console – só perdendo, obviamente, em resolução, que fica bem baixa.

Para mais informações do Xbox, como o review do Xbox Series X e Series S, fique de olho no Showmetech.

Fonte: The Verge | Xbox

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário