Conecte-se conosco

Séries

Narcos: Netflix “vaza” primeiros minutos da segunda temporada

A Netflix “vazou” os primeiros 12 minutos da segunda temporada de Narcos. O vídeo disponibilizado no Facebook mostra Pablo em fuga, assista

segunda temporada de Narcos

A Netflix segue uma maneira pouco casual de atrair o público para suas atrações originais. Nesta quinta-feira, 25/8, o popular serviço de streaming de conteúdo “vazou” os primeiros 12 minutos da segunda temporada de Narcos.

A trama da série sobre o tráfico é baseada na história real de violência e poder dos cartéis colombianos que se iniciou com Pablo Escobar “El Patrón Del Mal“, um dos maiores e mais cruéis narcotraficantes que o mundo conheceu.

O vídeo começa como uma transmissão ao vivo no Facebook, com os agentes do DEA Javier Peña (Pedro Pascal) e Steve Murphy (Boyd Holbrook) e segue para os minutos iniciais da série.

SPOILER para quem não assistiu a primeira temporada da série. A trama começa de onde parou, quando Pablo Escobar (Wagner Moura) foge da prisão pouco antes de ser transferido.

12 primeiros minutos da segunda temporada de Narcos

Outro spoiler já anunciado, e bem óbvio, por ser tratar de uma trama baseada em uma história real é que Pablo Escobar morrerá ainda esta temporada.

Felizmente, os produtores da série confirmaram que Narcos não acaba com a morte de Escobar, afinal, ela fala sobre o tráfico. Pablo Escobar é apenas o começo de tudo.

Todos os episódios da segunda temporada de Narcos estarão disponíveis na Netflix no dia 02 de setembro.

Continue lendo
Advertisement

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comentários
Subir