Novo mouse sem fio, Razer Atheris promete autonomia de até 350 horas

Razer lança Atheris novo 1
Ideal para quem busca produtividade, mobilidade e qualidade, tanto para jogar quanto para trabalhar, novo periférico é o mais avançado na categoria wireless para notebooks
Anúncio
Novo mouse sem fio, Razer Atheris promete autonomia de até 350 horas
Novo mouse sem fio, Razer Atheris promete autonomia de até 350 horas
O novo Razer Atheris promete longa autonomia e conexão estável

A Razer anunciou nesta quinta-feira seu novo mouse sem fio, o Atheris. Segundo a empresa, o grande diferencial do modelo é a sua duração de bateria, que permite até 350 horas de uso. Caso esta afirmação seja real, o Atheris se tornaria o mouse com a maior autonomia de uma bateria do mercado.

Líder mundial, a Razer apostou na durabilidade para manter a preferência entre os gamers e melhorar o desempenho na hora em que o jogador mais precisa: isto significa que, mesmo sendo um mouse sem fio, o Ahteris tem um ótimo tempo de resposta.

A autonomia foi pensada para quem precisa de mobilidade, seja para trabalhar, jogar ou competir. Com o uso de apenas um par de pilhas AA, as 350 horas de autonomia se mostram suficientes para enfrentar as mais longas reuniões de negócios e as mais intensas maratonas de games.

O Razer Atheris conta com a tecnologia exclusiva “Adaptative Frequency Technology” (AFT), que oferece a melhor transmissão de dados do mercado para uma conexão estável e confiável. A AFT funciona via porta USB e também por conexão Bluetooth LE, caso o usuário perca o conector Wi-Fi ou simplesmente queira conectar o mouse de forma diferente.

O novo mouse da Razer tem um design ambidestro e é equipado com um sensor ótico de 7200 DPI, o que torna o mouse extremamente preciso até mesmo no uso de múltiplos monitores de alta resolução, dando uma vantagem sem igual para criadores de conteúdo e, é claro, gamers.

Aposta para manter liderança

Segundo o CEO da Razer, Min-Liang Tan, o novo Atheris supera os mouses dos concorrentes pela confiabilidade inigualável. “Criamos o Razer Atheris para permitir aos usuários que joguem ou trabalhem com máximo desempenho em qualquer situação.”

A empresa anunciou que o produto deve estar disponível no Brasil a partir do mês de outubro, e será vendido com um preço de R$ 399.

E você, já tá economizando para comprar o seu?

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter