O que esperar da E3 2021? Rumores sobre a Nintendo, Microsoft e mais

O que esperar da e3 2021
Confira neste especial os principais rumores e tudo o que esperar da E3 2021 com Nintendo, Microsoft, Ubisoft, Square Enix e muitos outros!

A Electronic Entertainment Expo 2021, ou E3 2021, a maior feira de entretenimento eletrônico mundial com foco nos games, está chegando: entre os dias 12 e 15 de junho, agora de forma totalmente digital após um ano de adiamento. E, para manter a chama acesa, reunimos nas linhas abaixo o que esperar da E3 2021, com muitos detalhes de apresentação de conferências, informações sobre jogos já revelados, rumores e possíveis anúncios frutos de bons fundamentos ou apenas gerados por mentes criativas.

Seja como for, E3 é tempo de diversão e atenção conjunta acerca das maiores revelações no mundo dos videogames para o decorrer do ano e além, com muita ansiedade tomando conta em torno deste evento promete atrações surpreendentes para este ano.

Listamos os principais anúncios que podem ser revelados durante as apresentações das empresas e em seus canais de divulgação em conjunto com a E3. Os jogos mais aguardados e o que podemos esperar estarão separados por empresas e suas franquias. Vale lembrar que esta é a primeira E3 com a presença da nova geração de consoles, o PS5 e Xbox Series X/S, e isso conta bastante no quesito de qualidade e aproveitamento de potencial dos principais jogos a serem anunciados. Muitas datas podem ser distantes, mas também há outras mais próximas, tanto para fechar uma geração quanto para abrir o leque e a importância para os próximos consoles de base para muitos jogadores.

A volta da E3

É possível que o mundo tenha ficado muito empolgado com o anúncio de que a E3 voltaria, mesmo após um ano de dúvidas e especulações sobre o futuro da feira. O fato é que o ela já faz parte de uma tradição e cultura gamer, com dias seletos de muitas novidades, este evento que já soma 25 edições desde o seu lançamento em 1995.

Até hoje, a maior feira internacional do mundo dos games já passou pela cidade de Atlanta, além da principal Los Angeles, reinventou-se com a E3 Media & Business Summit em 2007, focado em conferências e em espaço reduzido no Barker Hangar, em Santa Mônica, com muitas especulações sobre o seu fim, e retornou ao seu estado original em 2009 nos pavilhões do gigantesco Los Angeles Convention Center, por decisão da ESA (Entertainment Software Association), a organizadora do evento, após protestos e alcance da mídia sobre como ela é importante para a indústria. 

Por dentro do los angeles convention center - o que esperar da e3 2021
Por dentro do Los Angeles Convention Center. Fonte: Los Angeles Times

Passado alguns anos, com mudanças no jornalismo gamer e aspectos cada vez mais digitais, muito se especulou se a E3, de fato, deveria continuar nos mesmos moldes que já conhecíamos, em evento exclusivo para a mídia e investidores, com entradas restritas e um foco nas principais revelações para um próximo ano inteiro de lançamentos. 

O fato é que a feira começou a dar seus primeiros passos rumo a uma mudança em 2017, quando abriu o evento ao público gamer e agora em 2021 com uma edição reformulada, após um ano enigmático sobre o futuro do evento, dadas as condições do mundo e de empresas cada vez mais fora do eixo, realizando seus anúncios em lives próprias com datas espalhadas pelo ano. A E3 então assume uma postura necessária, porém diferente, que é a adesão de um modelo online. Tudo agora é novo e presenciaremos mais uma edição desta clássica feira que movimenta não só a indústria, mas uma cultura já estabelecida, em um formato que pode revelar grandes surpresas. 

O que esperar da e3 2021
Feira de games, E3

Nintendo

As expectativas em torno da Nintendo e sua aparição na E3 são muitas e o mais recente anúncio da empresa revela que sua apresentação de 40 minutos do Nintendo Direct especial de E3, que acontecerá no dia 15 de junho, às 13:00 (horário de Brasília) será focado em jogos, o que exclui possibilidades da revelação de um novo Nintendo Switch Pro. Contudo, ainda assim é possível que o anúncio de um novo console com tela OLED e suporte a 4K ainda seja revelado este ano, fora da E3, até mesmo antes do dia 15.

Sendo assim, podemos nos preparar para novos anúncios e, talvez, algumas surpresas nesta apresentação “direta” e nas três horas seguidas de Treehouse Live que será feita logo em seguida. Um presente para os fãs, que já aguardavam com saudades por esse modelo de divulgação da empresa. São esperados para esta E3 da Nintendo diversas franquias de sucesso, dadas as muitas comemorações de aniversário de títulos e pelo momento especial que a Nintendo está vivendo com o sucesso do Nintendo Switch! Agora vamos às predições.

Nintendo treehouse live - o que esperar da e3 2021
Nintendo Treehouse Live. Fonte: Nintendo

Zelda 35th 

Este é o ano de The Legend of Zelda e, assim como na E3 2016, quando a franquia comemorou seus 30 anos, a expectativa é de muitas novidades em torno do aniversário de 35 anos desta série tão amada pelos fãs. As predições são grandes em torno de The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2, sequência do prestigiadíssimo jogo lançado em 2017, que muito provavelmente surgirá com mais conteúdo e informações diretamente de seu produtor Eiji Aonuma, que já revelou se tratar de um jogo com um clima mais obscuro na franquia, tal como foi Majora’s Mask.

Pouquíssimas informações foram reveladas até o momento, e as especulações vão desde a volta das dungeons em estilo tradicional até a participação mais ativa da Princesa Zelda dentro do game.

Zelda: bow 2 - o que esperar da e3 2021
The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2. Fonte: Everwild

Há também a espera por algum jogo novo, remake ou remasterização ainda não revelado, visto que a empresa costuma guardar suas maiores cartas para o final do show e muitos especulam por uma coletânea tal qual Super Mario 3D All Stars fez no ano passado com o aniversário de 35 anos de Super Mario Bros.. Seja como for, adoraríamos ver um pacote de Zelda: Ocarina of Time HD + Majora’s Mask HD, ou então remasters dos dois jogos para DS, com Zelda: Phantom Hourglass HD + Spirit Tracks HD trazendo conteúdos adicionais.

Outras possibilidades incluem até mesmo games focados no multiplayer como Four Swords Adventures HD ou TriForce Heroes 2. E ainda sobra espaço para sonhar com remakes de títulos esquecidos ou um pouco mais distantes como The Legend of Zelda: The Minish Cap ou o lendário The Legend of Zelda: A Link to The Past. Novidades sobre The Legend of Zelda: Skyward Sword HD também devem surgir, como anúncios de DLCs ou novos Amiibos já que seu lançamento está previsto para 16 de julho.

Pokémon 25th 

Há muitos motivos para comemorar e uma delas é mais um aniversário de uma grande franquia que se estabelece este ano, Pokémon! Dois grandes jogos que pretendem fazer o Switch ficar ocupado por um bom tempo em meio às caçadas, treinamento e distribuição de stats e muita interação entre amigos ao redor das criaturinhas mais rentáveis da Big N.

O primeiro deles é Pokémon Legends: Arceus, um novo e amplo RPG de mundo aberto que foi revelado em fevereiro deste ano e promete trazer à série uma jornada com foco na imersão e, ao mesmo tempo, um resgate às características dos primeiros jogos da franquia. A aventura se passa na região de Sinnoh — que carrega forte influência da região japonesa de Hokkaido — em um tempo antigo, com um vasto e belo mapa para ser explorado em gráficos muito semelhantes a The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Pokémon Legends: Arceus será lançado em 28 de janeiro de 2022.

Já outro game, que combina ainda mais com uma pegada portátil, é o remake de Pokémon Diamond & Pearl, chamado agora de Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pearl. Nesta revisita ao clássico que introduz a região de Sinnoh na franquia e traz aos fãs os novos Pokémon lendários Dialga e Palkia, é esperado um ambiente totalmente repaginado, mantidas as proporções originais e adicionando recursos e melhorias. Seu lançamento está confirmado para o dia 19 de novembro deste ano.

Metroid 35th!

A vontade de uma comemoração de aniversário de Metroid, nos mesmos moldes de Mario, Zelda e Pokémon, é algo que a Nintendo costuma descartar, mas que os fãs realmente vibrariam caso acontecesse. Porém, para este ano é esperado que surjam algumas novidades sobre Metroid Prime 4 após um longo tempo de espera e apenas um logotipo para aliviar os fãs. Outros pedidos de fãs incluem a coletânea remasterizada Metroid Prime Trilogy HD, já há muito tempo especulada visto o sucesso da franquia Prime e a longa espera pelo quarto episódio da franquia, ou até mesmo um novo jogo em 2D, nos mesmos moldes do último título lançado, o remake Metroid: Return of Samus.

As suposições ainda abrem possibilidades para remakes, como um remake de Metroid Fusion, uma coletânea incluindo Metroid: Zero Mission HD, Metroid Return of Samus HD e Super Metroid HD ou até um novo jogo com foco no multiplayer como Federation Force 2. As possibilidades são muitas e sonhar não custa nadinha para os fãs mais fervorosos da franquia!

Metroid prime 4 - o que esperar da e3 2021
Metroid Prime 4. Fonte: Evereye

Novo Donkey Kong a caminho?

Já faz um tempo que um jogo do famoso gorila da Nintendo não é lançado e não duvidamos que um novo Donkey Kong Country possa estar a caminho, ainda mais quando surge um rumor sobre o próximo jogo da franquia estar sendo desenvolvido pela mesma equipe que trabalhou em Super Mario Odyssey, um dos melhores títulos já lançados para o Nintendo Switch até hoje. Boatos também sugerem que o game mantenha o estilo plataforma 2.5D, tal como foi feito com o último jogo da franquia produzido pela Nintendo, Donkey Kong Jungle Beat, asseguram a aparição de Diddy e Cranky Kong e sugerem que não pertença mais à franquia Country. É… pelo jeito vamos ter que segurar os corações nesta E3!

Donkey kong e cia - o que esperar da e3 2021
Donkey Kong e cia. Fonte: Commingsoon.net

Splatoon 3 

Desde que foi anunciado, Splatoon 3 vem ganhando atenção com suas novidades, que incluem novas armas e movimentos, possibilidades mais amplas de customização de personagens e modos de batalha dentro de um ambiente novo no universo de Splatland. Muitos detalhes ainda são esperados para serem revelados na E3, com acessos ainda mais precisos acerca da jogabilidade, incluindo gameplays, e a utilização de novos acessórios para este capítulo que tem previsão de lançamento para algum momento de 2022. 

Splatoon 3 - o que esperar da e3 2021
Splatoon 3. Fonte: Nintendo (Reprodução)

Bayonetta 3

Outra grande aposta de aparição é Bayonetta 3. Já faz um tempo desde que o jogo exclusivo da Nintendo foi revelado, em 2017, e o diretor criativo da franquia Hideki Kamiya já anunciou que irá revelar atualizações do andamento desta nova entrada da franquia ainda este ano. Com a chegada da E3, muito se especula sobre um novo trailer da bruxa mais violenta do mundo dos games, mas a maior aposta é que ele esteja aguardando por um lançamento em data que não conflite com outros grandes títulos da Big N como Breath of The Wild 2.

Bayonetta - o que esperar da e3 2021
Cereza detonando! Fonte: GamesRadar

Outras franquias

Muito mais ainda poderá ser apresentado na conferência da Nintendo na E3 2021, já que ainda há informações a serem reveladas de um novo Pikmin em realidade aumentada para celulares, além de novos detalhes de No More Heroes 3 e Dragon Quest XII: The Flames of Fate. Também podem ser consideradas muitas séries que se mantém esquecidas ou clamam por uma continuação.

Entre as apostas mais fortes estão as continuações Mario Kart 9 e Pikmin 4, há muito tempo aguardadas, alguma releitura de um jogo da franquia Kirby cujo aniversário de 30 anos acontecerá em 2022, apostas em um Mario Party 2 HD Remake ou um novos episódios das séries Fire Emblem e Star Fox, já que uma remasterização de Star Fox Zero parece pouco provável devido a sua pouca aceitação no mercado. O mar é amplo para a Nintendo e os fãs estão ávidos por novidades!

Microsoft + Bethesda

Com a aquisição da Bethesda Softworks através da compra da empresa ZeniMax Media em setembro do ano passado, a Microsoft não fará mais uma conferência sozinha, mas agora agregando outra produtora muito querida quando o assunto é E3. Elas unirão forças para, juntas, tornarem a experiência desta E3 2021 uma das melhores no quesito franquias. Com sua apresentação Xbox + Bethesda Games Showcase marcada para o dia 13 de Junho, às 14:00 (horário de Brasília), dezenas de títulos “World Premiere” poderão ser anunciados para as plataformas Xbox Series X|S e Windows 10 incluindo suas principais franquias como Halo, Forza Motorsport e Gears of War, além de inúmeras outras que destrinchamos mais abaixo.

Xbox & bethesda games showcase - o que esperar da e3 2021
Xbox & Bethesda Games Showcase. Fonte: Xbox

Halo Infinite

O carro chefe para o console da Microsoft neste ano, Halo Infinite, deve aparecer com muitas novidades na E3 e o mais interessante é que muito se especula sobre uma demonstração precisa do modo multiplayer online, deixando de lado dados da campanha single player. Mais detalhes de movimentação em cenários mantendo o foco nos gráficos devem ser exaltados, dadas as capacidades técnicas do novo Xbox Series X, mas também esperamos por detalhes envolvendo novas armas, modos de jogo e uma data fixa para o lançamento deste novo jogo da franquia.

Halo infinite - o que esperar da e3 2021
Halo Infinite. Fonte: XBox

Forza Horizon 5

Já é tradição um novo jogo da série Forza ser revelado durante a E3 e este ano promete não ser diferente, para a alegria dos fãs deste que é um dos melhores títulos de simulação de corrida da atualidade. A espera agora é pela continuação do jogo de corrida focado em mundo aberto, Forza Horizon 5, que trará uma pegada mais arcade.

Os rumores apontam que ele se passará em cenários do México, de acordo com imagens divulgadas no trailer do Xbox Series X, mas que também pode abrigar as ruas do Japão, fazendo o seu debute no continente asiático. Seja como for, é esperado um trailer com muitas novidades, incluindo modos de jogo, eventos, customizações, mais dinâmicas temporais e muito conteúdo multiplayer.

Forza - o que esperar da e3 2021
Forza. Fonte: Tom’s Hardware

Everwild

Outro jogo que também pode dar as caras é Everwild, a mais nova IP da britânica e amada Rare. Podem surgir mais informações deste game que coloca o jogador em um mundo mágico e natural, com belíssimos gráficos e o apresenta a diversas espécies de animais em interações com os Eternals, que são como os humanos, em suas atividades de ritual.

Starfield

Este RPG single player ambientado no espaço, que está sob a produção da mesma equipe que trabalhou em The Elder Scrolls e nos jogos da série Fallout, é uma das grandes apostas da Bethesda. O jogo, anunciado em 2018, está em desenvolvimento há 10 anos e promete revolucionar e trazer viagens espaciais carregadas de muita tensão. Sendo assim, e devido ainda mais ao pouco que se sabe, esperamos muito por ele na conferência da Microsoft.

Starfield - o que esperar da e3 2021
Starfield. Fonte: Vortex

Psychonauts 2

Sequência do clássico cult de plataforma lançado em 2005, o novo título da Double Fine, Psychonauts 2, é aguardado desde 2015 e acreditamos já está na hora da empresa aparecer com novas datas e mais informações. O game é centrado em elementos de ação e aventura, com tópicos que envolvem poderes psicológicos, no controle de Raz, em ambientes futuristas e que abusam da paleta de cores para criar uma atmosfera única.

Psychonauts 2 - o que esperar da e3 2021
Psychonauts 2. Fonte: Xbox

Avowed 

Outro título que deve dar as caras é o RPG em primeira pessoa Avowed, da Obsidian, título inspirado em Pillars of Eternity, que coloca o jogador em guerra ao lado de diversas criaturas nas terras medievais e de fantasia, cercada por ilhas e continentes, de Eora. Mesmo estando possivelmente em seus estágios iniciais de produção, há um forte consenso de que o título exclusivo marque uma aparição na conferência da Microsoft + Bethesda, visto o alto poder de aceitação do público pelo jogo ao trazer elementos de Skyrym em um mundo amplo e misterioso.

Outros títulos

A maior aposta é que diversos novos títulos surjam na conferência da Microsoft em conjunto com a Bethesda, com detalhes ainda mais precisos de gameplay de grandes jogos e datas de lançamento definidas. Muitos deles são já conhecidos e esperados pelo público gamer e incluem as sequências do jogo de zumbi de mundo aberto State of Decay 3, do título de ação futurista e ao mesmo tempo mitológico Senua’s Saga: Hellblade 2, do game de estratégia em tempo real Age of Empires IV, de um novo RPG de ação da Obsidian The Outer Worlds 2 e do extremamente envolvente RPG em primeira pessoa da Bethesda, The Elder Scrolls VI.

Também podemos esperar por um jogo de vampiros da Arkane intitulado Omen, a volta gloriosa de Fable e um novíssimo Perfect Dark, antiga franquia da Rare que agora está nas mãos da The Initiative, outra das produtoras que fazem parte da Xbox Game Studios.

Ubisoft

A já tradicional na feira do entretenimento eletrônico, Ubisoft, possui muitas cartas na manga e deve enlouquecer os fãs desta vez com detalhes de seus grandes títulos, tais como Prince of Persia: The Sands of Time Remake e Beyond Good and Evil 2. Há muita expectativa quanto ao primeiro, um grande jogo de plataforma ambientado em terras faraónicas repletas de muitos elementos de quebra-cabeça e que foi considerado o melhor jogo do ano em 2003 por diversos veículos especializados.

Já a sequência de Beyond Good and Evil é há muito tempo aguardada e possui fortes promessas de aparecer com um novo trailer na E3 2021, mostrando todo o seu estilo futurista e animalesco, com viagens pelos ares de um mundo sci-fi. Novos detalhes e uma data de lançamento de Far Cry 6, ambientado na paradisíaca Yara na luta contra um ditador cruel, também pode ser revelado em novos vídeos de gameplay

Prince of persia: the sands of time remake - o que esperar da e3 2021
Prince of Persia: The Sands of Time Remake. Fonte: Ubisoft

Dois importantes jogos de que prometem dar as caras são Tom Clancy’s The Division: Heartland, novo jogo da franquia revelado em maio deste ano e o spin off cooperativo Tom Clancy’s Rainbow Six Quarantine, que após um longo período silenciado desde o último trailer. Outros títulos da empresa também estão entre os prometidos, tais quais o jogo de estratégia em tempo real The Settlers, o de esportes free to play Roller Champions, a aventura de piratas Skulls & Bones, o aventureiro de corridas em cenários naturais Riders Republic, além de novidades para Just Dance 2022.

Square Enix

Não é possível citar a Square Enix sem lembrar de sua franquia mais importante, Final Fantasy, e há muito a ser especulado em termos de gameplay e história para o mais novo título da linha principal de RPGs Final Fantasy XVI. A continuação do remake de FF VII, intitulada Final Fantasy VII Remake Intergrade também merece destaque e podemos ver novos trailers de tirar o fôlego a partir das novas capacidades aprimoradas pela nova geração com o PlayStation 5

Neo: The World Ends With You é a sequência do RPG de ação lançado em 2007 para Nintendo DS e promete novidades visto o seu lançamento breve em 27 de julho deste ano. Em contrapartida, outro jogo que não está tão próximo assim, na verdade nem um pouco, é o Project Triangle Strategy, game exclusivo para o Nintendo Switch que possui elementos de estratégia e coloca o jogador em batalhas com o objetivo de proteger recursos básicos de sal e ferro da nação.

Um novo capítulo do jogo de mistérios e segredos ambientado em cenários do cotidiano Life is Strange, agora chamado Life is Strange: Full Colors, tem data prevista para 10 de setembro deste ano e promete aparecer com detalhes de gameplay e DLCs na conferência, bem como novidades da franquia Dragon Quest, que comemora seu aniversário de 35 anos e deve mostrar mais detalhes de seus próximos jogos Dragon Quest XII, Dragon Quest III HD-2D Remake, Dragon Quest Treasures e o mobile Dragon Quest Keshi Keshi (ainda sem nome definitivo confirmado).

Capcom

A Capcom segue com muitas expectativas em torno de sua série de terror Resident Evil, podendo revelar DLCs para o recentemente lançado Resident Evil Village, bem como uma versão premium do jogo, trazendo todos os conteúdos adicionais possivelmente revelados, e detalhes do jogo multiplayer, Resident Evil Re:Verse.

Outra grande pedida dos fãs segue a tendência de remakes da empresa, com o muito esperado Resident Evil 4 Remake, em uma tendência da companhia em lançar um jogo da franquia a cada ano. Outro possível anúncio envolve a volta de um grande jogo multiplayer do PlayStation 2 Resident Evil Outbreak agora em versão exclusiva para o Nintendo Switch.

Re:verse - o que esperar da e3 2021
Resident Evil Re:Verse. Fonte: Capcom

Pragmata, um jogo de aventura e ficção científica distópico, é a mais nova IP da Capcom e muito pouco foi revelado até o momento, a não ser de que se trata de um game muito diferente. Novidades sobre Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin também prometem bastante, visto o lançamento próximo previsto para 9 de julho.

Algumas das mais importantes especulações incluem Dragon’s Dogma 2, Street Fighter 6, Power Stone Remake, Final Fight Remake, e novos jogos das franquias Dead Rising, Devil May Cry e, pasmem, Megaman! Quem não gostaria de acreditar em tudo isso?

Sega

A SEGA nos pegou de surpresa com sua apresentação em comemoração dos 30 anos da franquia Sonic, com muitas revelações, incluindo um título ao final do vídeo com apenas algumas imagens e uma pegada sugestiva com a revelação de hieróglifos e aspectos de ruínas, que apenas podemos chamar ainda de Sonic 2022. Seria uma continuação de Sonic Adventure ou uma espécie adaptada de algum remake? Só o tempo (ou a E3) dirá…

Enquanto isso, Sonic Colors Ultimate volta após mais de 10 anos, agora mais acessível com o lançamento para diversos consoles, um novo refinamento gráfico e novas possibilidades de movimentação. Sendo assim, é possível que surjam mais conteúdos nesta E3 sobre o jogo. A coletânea Sonic Origins, que reúne os principais jogos 2D da franquia, também é outra que pretende vir com mais informações e estamos ansiosos.

Sonic colors ultimate - o que esperar da e3 2021
Sonic Colors Ultimate. Fonte: Eurogamer

Entre outros títulos da empresa japonesa, muito se especula sobre um novo Super Monkey Ball devido ao sucesso de Banana Blitz HD, e novidades sobre o game de ação dos mesmos criadores de Yakuza, Lost Judgement, com lançamento para 24 de setembro deste ano. Um outro game, o RPG ambientado na Tokyo dos dias modernos Shin Megami Tensei V, previsto para ser lançado no Nintendo Switch desde 2017 e visto pela última vez no ano passado em um Nintendo Direct que definiu a data de lançamento para 2021, também pode dar as caras.

Warner Bros. Games

Outra empresa que promete muitas revelações de grandes títulos é a Warner Bros., responsável direta por dois grandes anúncios dos últimos tempos. O primeiro se trata de Gotham Knights, um RPG de mundo aberto carregado de ação que leva os coadjuvantes da série Batman a proteger uma Gotham City super dinâmica e interativa.

Já outro game importante e que certamente se revelará em mais detalhes é o Hogwarts Legacy, um RPG de mundo aberto ambientado na fictícia Hogwarts de Harry Potter na pele de um jovem estudante que descobre ser capaz de dominar a magia antiga. O jogo apresenta novos e conhecidos cenários e foca no aspecto imersivo do vasto universo da escola de bruxos, trazendo inúmeras possibilidades de combate, interação entre personagens e realização de tarefas.

Mais possíveis anúncios da empresa para a E3 inclui Black 4 Blood, um jogo de tiro em terceira pessoa dos mesmos criadores de Left for Dead, ambientado em um mundo dominado por seres que foram contagiados por um parasita mortal e ameaçam a humanidade. Também podemos ver mais de Suicide Squad: Kill the Justice League, o game que coloca os personagens Arlequina, Capitão Bumerangue, Pistoleiro e Tubarão-Rei em um ambiente de Batman: Arkham City, e Lego Star Wars: The Skywalker Saga, que traz todos os nove filmes da franquia Star Wars ao universo LEGO com o carisma que já conhecemos.

Então, o que podemos esperar da E3 2021?

Como dizia o velho ditado, “só acredito vendo”, muitos podem ainda estar céticos quanto a diversos anúncios e novidades a serem introduzidos na E3 deste ano. Afinal, a E3 já nos ensinou isso por diversas vezes, e não podemos elevar o hype para não estragar muito as surpresas. Portanto, o melhor a se fazer é aguardar e acompanhar através das próximas conferências, e aqui no Showmetech, toda a cobertura do evento em tempo real com suas reais revelações. 

Separamos abaixo uma listagem com todas as datas e horários (de Brasília), incluindo links de transmissão, para as transmissões da E3 2021, incluindo eventos que antecedem a feira. Aproveitem!

Programação da E3 2021 (com links)

Pré E3:

E3:

Pós E3: 

Todas as novidades da E3 também podem ser vistos no canal oficial do evento no Twitch e YouTube.

Veja também:

Além de toda as expectativas e programações, confira também as empresas que estarão na E3 2021!

Fontes: iMore | Press Pokémon | Gematsu | Windows Central | TechRadar | Sports Keeda | Eurogamer | VG247

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário