Pokémon GO ganha gameplay de 08 minutos e desagrada fãs

Pokémon GO
A última gameplay de Pokémon GO divulgada no YouTube, que aparentemente é a mais completa até agora revelou muitos detalhes do jogo e desagradou fãs.

Pokémon GO

Pokémon GO, jogo de realidade aumentada da Nintendo que promete levar a captura e batalhas em arenas Pokémon para as ruas ganhou uma gameplay de oito que mostras vários detalhes do jogo.

Ele será lançado ainda em 2016, e tem como promessa permitir tudo aquilo que todo fã de Pokémon sempre quis fazer: capturar e batalhar com seus monstros contra outros jogadores no mundo real. Ele está sendo desenvolvido pela Niantic, uma startup dentro do Google responsável pelo jogo Ingress, outro jogo de realidade aumentada (saiba mais sobre ele aqui) e será lançado para Android e iOS, além de contar com alguns acessórios que ajudarão na jogatina, como essa pulseira para capturar Pokémons.

inline-576x240

Assista o trailer oficial do jogo e entenda do que estou falando:

Passada a expectativa, vamos à realidade. Como o jogo está em fase de testes beta, alguns vazamentos estão acontecendo, porém esse é o maior até então, pois revela 8 minutos de gameplay do jogo e aparente foi vazado por um usuário do beta. No vídeo vemos desde a criação de personagem até a captura de Pokémons selvagens, descoberta de locais e batalhas. Confira o vídeo abaixo:

Expectativa x Realidade

pokemon-go

O vídeo confirmou vários rumores sobre como funcionariam as pokébolas, os ginásios e combates, mas alguns detalhes desagradaram (e muito) quem viu o vídeo.

Várias pessoas comentaram que “não era isso que esperavam do jogo” e que o sistema de captura de Pokémons deveria ter uma batalha para enfraquecê-lo antes da captura, e não só uma mira, como é mostrado no vídeo.

Apesar da recepção negativa, devemos lembrar que o jogo ainda está em fase beta e muita coisa DEVE melhorar até que ele seja lançado.

O que você achou do jogo? Parece bom para você ou a Nintendo pisou feio na pokébola?

2 Comentários

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

  • Primeiro: Talvez o vídeo tenha desagradado o redator, que pode ter criado muito Hype, mas a mim o gameplay não está “Desagradável”!
    Segundo: “O que você achou do jogo? Parece bom para você ou a Nintendo pisou feio na pokébola?”, o jogo é da Pokémon Company, Nintendo só aparece porque é dona das marcas.

  • Esta matéria está meio imparcial e tendenciosa, redator. Desde o anúncio do jogo já havia sido confirmado que não haveriam batalhas pra capturar. E a comunidade Pokémon não está “decepcionada” com este jogo. Praticamente todos já sabiam de suas limitações e já esperavam esse resultado. Inclusive, discutia-se que provavelmente nem seria usada a câmera, e como vimos ela não só é usada, como também é opcional pro jogador. A única coisa que pessoalmente desagradou é a falta de envolvimento nas batalhas. Os pokémon fazem tudo sozinhos. Mas mesmo isso já era esperado.

Receba nossas notícias:

Receba nossas notícias:

[widget id="jackmail_widget-2"]
Holler Box