Conecte-se conosco
Pokémon Go recebe mais 80 monstrinhos e novas funções neste final de semana

Android

Pokémon Go recebe mais 80 monstrinhos e novas funções neste final de semana

Grande atualização foi anunciada nesta quarta-feira com novas evoluções, Pokémon, itens entre outros

chikorita 720x387 - Pokémon Go recebe mais 80 monstrinhos e novas funções neste final de semana

Diga olá para a Chikorita em Pokémon Go

A Pokémon Company e a Niantic acabam de revelar que mais 80 monstrinhos estarão disponíveis até o fim da semana em Pokémon Go. A novidade foi anunciada pelo Twitter das empresas dizendo que o “nosso mundo está sendo expandido”. Com a nova atualização, as criaturas de Johto, da segunda geração de Pokémon, estarão disponíveis no jogo.

Cyndaquil, Chikorita e Totodile finalmente estarão em Pokémon Go, o que deve impulsionar o aplicativo e trazer jogadores de volta às ruas com os seus smartphones e baterias extras.

“Você terá a oportunidade de capturar mais 80 Pokémon que foram descobertos originalmente na região de Johto nos jogos de Pokémon Gold e Silver”, diz o comunicado

Além disso, o jogo trará outras novidades como novas evoluções, novos gestos de Pokémon, berries, custumização de avatar e mais. Em sua página oficial do app, a Niantic explica com mais detalhes as novidades que finalmente vão chegar ao jogo. Confira:

Tudo o que você precisa saber sobre a segunda geração de Pokémon em Pokémon Go

Novos Pokémon: Mais de 80 Pokémon que foram descobertos originalmente na região de Johto em Gold e Silver estarão presentes no jogo, com as variações de gênero de cada criatura;

Novas evoluções: Agora há mais oportunidades do que nunca para evoluir seu Pokémon em Pokémon Go. Alguns Pokémon descobertos em Kanto poderão em breve evoluir em criaturas da região de Johto. Procure por itens de evolução nos PokéStops, que ajudarão você a evoluir alguns monstrinhos;

pokemon 720x374 - Pokémon Go recebe mais 80 monstrinhos e novas funções neste final de semana

Alguém pediu mais Pokémon?

Novos Berries: Pokémon adoram comer berries (frutas) e agora serão lançados duas novas Berries ao girar os PokéStops: Nanab Berries e Pinap Berries; ao dar um Nanab para um Pokémon, ele fará movimentos mais lentos, o que o torna mais fácil de capturar. Já ao dar uma fruta Pinap, irá dobrar o número de Candy que o treinador vai receber caso a captura naquela jogada seja sucedida.

Novos Avatares e roupas: Agora, o treinador poderá dar um upgrade no avatar. Será possível customizar chapéus, calças, bermudas e outros itens.

Embora não seja especificado exatamente que dia a atualização chegará, é esperado que ela esteja disponível no dia 18 de fevereiro, pois recentemente vazou uma foto de um shopping na Alemanha que promovia a grande atualização do aplicativo para esse dia. Vamos esperar para ver.

Todas as novidades de Pokémon Go você acompanha aqui no Showmetech.

Continue lendo
Advertisement

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Editor do Showmetech, editor de internet do Jornal da Globo e redator do Blog da Lu, do Magazine Luiza.

Comentários
Subir