Possíveis imagens do iphone se 3 da apple

iPhone SE 3 será similar ao iPhone XR, aponta vazamento

Avatar of victor pacheco
Novo smartphone também deve ter conectividade 5G e mesmas câmeras e processador do iPhone 13

Mais um ano se inicia e depois de quase dois anos, parece que realmente teremos um iPhone SE 3 chegando em breve. Imagens postadas por um insider confirmam não apenas que o novo smartphone da Apple deve ser lançado nos próximos dois meses, mas também que as grandes mudanças ficarão na parte interna do modelo.

Com um design semelhante ao iPhone XR, que chegou ao mercado em 2018, as grandes mudanças ficam por conta da conectividade 5G que ainda não chegou ao iPhone SE. As câmeras devem ser as mesmas que estão no iPhone 13. Confira todas as informações agora mesmo.

Mudanças internas serão destaque

O iPhone SE 3 ainda não foi oficializado pela Apple, mas imagens do modelo chegaram hoje à internet. A linha que ficou conhecido por oferecer funções do iPhone mais recente por um preço mais acessível foi lançado pela primeira vez em 2016 e sua segunda versão um pouco depois do começo pandemia, em abril de 2020. Veja possíveis imagens do iPhone SE 3 que devem ser consideradas renderizações, ou seja, apenas possíveis prévias:

Possíveis imagens do iphone se 3
Modelo lembra iPhone XR, mas deve ter detalhes internos do iPhone 13 (Foto: TenTech)

A Apple já trabalha em uma terceira versão e se espera que o processador que esteja dentro do modelo seja o A15 Bionic, que está presente no iPhone 13. O possível novo smartphone da empresa da maçã também lembra o iPhone XR, quando olhamos para a tela. Se espera que o iPhone SE 3 tenha um display de 131.3 x 60.2 mm ou 5,9 polegas (o iPhone XR possui 6,06 polegadas). E a Apple deve estar mexendo em mais partes antes de colocar o modelo no mercado.

Conectividade 5G e câmeras

Smartphones 5G serão uma das tendências do ano de 2022 e isso não será deixado de lado mesmo no modelo que foi desenvolvido para ser vendido por um preço menor. Informações que também circulam em volta do iPhone SE 3 praticamente confirmam que o modelo também deve ter conectividade 5G, essencial para que as tecnologias IoT funcionem de forma ativa.

Foto do iphone 13 com conectividade 5g da apple
Memória RAM deve ser de 4 GB e lentes do iPhone também devem estar presentes (Foto: TenTech)

Já falando sobre as lentes que devem estar no smartphone, se espera que as lentes que estão no iPhone 13 também sejam as mesmas do iPhone SE 3: 12 MP na traseira e mais 12 MP na frontal. Não há certeza se o entalhe ou notch realmente estará na versão final do smartphone da Apple que será lançado neste ano. Mas os 4GB de memória RAM que estão presentes no iPhone 13 também devem estar neste lançamento.

Anúncio deve acontecer junto com novo Mac Mini

Com o avanço da variante Ômicron nos EUA e demais partes do mundo, é quase certo que a Apple deve estar realizando o anúncio do iPhone SE 3 de forma virtual em março deste ano. O novo smartphone também deve ser anunciado no mesmo dia que uma nova versão do Mac Mini chegar ao mercado. Rumores também apontam que pode ser que a empresa também apresente um MacBook Air. Nada foi confirmado pela Apple até o momento.

Lembrando que todas as informações que estão nesta postagem devem ser consideradas como grandes rumores que podem ser verdade ou não. No começo deste ano, também chegou à internet que os Air Pods 2 podem ter suporte para áudio lossless e rastreamento de saúde. Nos resta esperar pelo evento que deve ser anunciado pela empresa em breve.

Você tem interesse em comprar o iPhone SE 3 quando ele for lançado no Brasil? Diga pra gente nos comentários!

Veja também

Confira as últimas novidades do iOS 15.2:

Fontes: TenTech I Patently Apple

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
5
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados