Raikou, Entei e Suicune chegam a Pokémon GO

Raikou, Entei e Suicune chegam a Pokémon GO
O trio de cães lendários está à solta no mundo; quem vai capturá-los em Pokémon GO?
Raikou, Entei e Suicune chegam a Pokémon GO
Pronto para capturar todos em Pokémon GO?

A época dos lendários em Pokémon GO segue viva. Após, enfim, Zapdos, Moltres, Articuno e Lugia dizerem adeus para o jogo – por enquanto -, agora é a vez de Entei, Suicune e Raikou aparecerem no aplicativo. Esta será a primeira aparição dos cachorros de Johto em GO.

O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (31) no blog oficial do jogo. A diferença para as aves é que desta vez os lendários estarão espalhados pelo mundo. Entenda:

  • Raikou, o lendário Pokémon elétrico, pode ser descoberto nas Américas;
  • Entei, o lendário Pokémon fogo, pode ser descoberto na África e na Europa;
  • Suicune, o lendário da água, pode ser encontrado na Ásia e Oceania.

Até o dia 31 de setembro, os treinadores só poderão encontrar Batalhas de Reide lendárias dos Pokémon de cada região. A novidade é que a partir do dai 31 de setembro, os três cães mudam de região e assim os treinadores terão outro mês para tentar pegar os demais lendários.

Lá na época em que Pokémon Gold/Silver/Crystal estava disponível para Game Boy, Entei, Suicune e Raikou apareciam após o treinador derrotar a liga de maneira aleatória pelo mapa do jogo, portanto é interessante ver uma mecânica ligeiramente parecida em Pokémon GO.

Com isso, prepare os seus Pokémon de terra e pedra, pois Raikou é fraco contra eles.

Batalhas de Reide EX estão próximas

Outra novidade anunciada é que alguns ginásios ao redor do mundo já vão poder encontrar Mewtwo em Batalhas de Reide exclusivas.

O novo estilo funcionará da seguinte maneira: suponha que você tenha feito uma batalha de reide e vencido ali no ginásio da Fnac. Caso você tenha a sorte de o Mewtwo aparecer “spawnar” ali, algumas horas antes você recebera um convite de Reide preto te chamando para juntar outros treinadores e encarar ali o Mewtwo.

Com isso, as Batalhas de Reide exclusiva serão “na sorte”, além de ser uma maneira de manter os treinadores batalhando todos os dias em ginásios diferentes para terem a chance de batalhar contra o lendário Mewtwo o quanto antes.

Depois dos testes, qualquer ginásio do mundo poderá receber a ilustre visita de um dos Pokémon originais mais icônicos.

6 Comentários

Clique aqui para postar um comentário

Deixe um comentário: