Samsung anuncia processador Exynos com 2GHz

Samsung anuncia processador Exynos com 2GHz
Os processadores Exynos, da Samsung, estão entre os melhores chips de processamento para dispositivos móveis do mundo. Ontem (30) foi anunciada a evolução deste projeto bem-sucedido, que se mostrar ser duas vezes mais rápido que o chip atual, o Exynos 5250.

Samsung anuncia processador Exynos com 2GHz

Os processadores Exynos, da Samsung, estão entre os melhores chips de processamento para dispositivos móveis do mundo. Ontem (30) foi anunciada a evolução deste projeto bem-sucedido, que se mostra ser duas vezes mais rápido que o chip atual, o Exynos 5250.

O novo Exynos é dual-core e possuirá clock de 2GHz, aparentemente, uma leve pancada acima da velocidade atual do processador Exynos mais veloz, que possui clock de 1,5ghz (O Galaxy SII, da empresa Sul-Coreana, possui clock de 1,2ghz no Brasil).

A próxima geração do Exynos é a primeira SoC (System-on-Chip)  a usar a arquitetura A-15, onde a diferença real é notada. Ele é mais rápido e contém uma performance gráfica mais rápida que os processadores com arquitetura A9 já existentes, e suportará resoluções de até 2560×1600.

Para ver esse processador em algum dispositivo é bom esperar. Só veremos ele em algum dispositivo em 2012.

[Via Android Police e Samsung]


Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

1 Comentário

Clique aqui para postar um comentário

  • Opa, acho que na verdade o clock atual do Exynos é 1.5Ghz: https://www.gsmarena.com/samsung_announces_15ghz_exynos_chipset_16mp_camera-news-3200.php

    E tem também o Galaxy Note e Galaxy tab 7.7 com Exynos de 1.4Ghz.

    Att

Assine nossa Newsletter