Conecte-se conosco

Android

Samsung anuncia processador Exynos com 2GHz

Os processadores Exynos, da Samsung, estão entre os melhores chips de processamento para dispositivos móveis do mundo. Ontem (30) foi anunciada a evolução deste projeto bem-sucedido, que se mostrar ser duas vezes mais rápido que o chip atual, o Exynos 5250.

Os processadores Exynos, da Samsung, estão entre os melhores chips de processamento para dispositivos móveis do mundo. Ontem (30) foi anunciada a evolução deste projeto bem-sucedido, que se mostra ser duas vezes mais rápido que o chip atual, o Exynos 5250.

O novo Exynos é dual-core e possuirá clock de 2GHz, aparentemente, uma leve pancada acima da velocidade atual do processador Exynos mais veloz, que possui clock de 1,5ghz (O Galaxy SII, da empresa Sul-Coreana, possui clock de 1,2ghz no Brasil).

A próxima geração do Exynos é a primeira SoC (System-on-Chip)  a usar a arquitetura A-15, onde a diferença real é notada. Ele é mais rápido e contém uma performance gráfica mais rápida que os processadores com arquitetura A9 já existentes, e suportará resoluções de até 2560×1600.

Para ver esse processador em algum dispositivo é bom esperar. Só veremos ele em algum dispositivo em 2012.

[Via Android Police e Samsung]

Continue lendo
Advertisement

"There was a young lady named BrightWhose speed was far faster than light;She set out one dayIn a relative wayAnd returned on the previous night."

Comentários
Subir