Exynos 5250

Samsung anuncia processador Exynos com 2GHz

Avatar of andré ayres martinez
Os processadores Exynos, da Samsung, estão entre os melhores chips de processamento para dispositivos móveis do mundo. Ontem (30) foi anunciada a evolução deste projeto bem-sucedido, que se mostrar ser duas vezes mais rápido que o chip atual, o Exynos 5250.

Samsung anuncia processador exynos com 2ghz. Os processadores exynos, da samsung, estão entre os melhores chips de processamento para dispositivos móveis do mundo. Ontem (30) foi anunciada a evolução deste projeto bem-sucedido, que se mostrar ser duas vezes mais rápido que o chip atual, o exynos 5250.

Os processadores Exynos, da Samsung, estão entre os melhores chips de processamento para dispositivos móveis do mundo. Ontem (30) foi anunciada a evolução deste projeto bem-sucedido, que se mostra ser duas vezes mais rápido que o chip atual, o Exynos 5250.

O novo Exynos é dual-core e possuirá clock de 2GHz, aparentemente, uma leve pancada acima da velocidade atual do processador Exynos mais veloz, que possui clock de 1,5ghz (O Galaxy SII, da empresa Sul-Coreana, possui clock de 1,2ghz no Brasil).

A próxima geração do Exynos é a primeira SoC (System-on-Chip)  a usar a arquitetura A-15, onde a diferença real é notada. Ele é mais rápido e contém uma performance gráfica mais rápida que os processadores com arquitetura A9 já existentes, e suportará resoluções de até 2560×1600.

Para ver esse processador em algum dispositivo é bom esperar. Só veremos ele em algum dispositivo em 2012.

[Via Android Police e Samsung]

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados