Sonic Colors Ultimate é anunciado para setembro de 2021

Sonic colors ultimate chega em 7 de setembro
Anunciado para 7 de setembro, o remaster Sonic Colors Ultimate foi revelado no aniversário de 30 anos do ouriço azul

Hoje mesmo, neste dia 27 de maio, está rolando a transmissão especialíssima Sonic Central, da SEGA, para comemorar o trigésimo aniversário do ouriço azul velocista favorito dos gamers. Durante a apresentação, a empresa apresentou Sonic Colors Ultimate, um remaster do jogo homônimo no qual as equipes estão trabalhando. Além disso, uma animação com base em Sonic Colors também foi anunciada, além de bônus para quem adquirir o jogo em pré-venda, que deve sair até o final do ano.

Sonic Colors e seu remaster

Lançado em 2010, Sonic Colors foi um jogo das plataformas Nintendo Wii e Nintendo DS. O gameplay utilizava elementos em 2D e 3D numa jogabilidade de plataforma, comum à franquia, e a sinopse do jogo é a mesma para Sonic Colors Ultimate: O Doutor Eggman, nêmesis de Sonic, resolveu construir um parque de diversões interestelar numa suposta tentativa de se desculpar e redimir os erros, mas era tudo fachada para escravizar uma raça alienígena, desta vez, que atende pelo nome de “Wisps” e tem grandes poderes, cobiçados pelo vilão. Sonic descobre que consegue utilizar os poderes dos Wisps, mas para o bem, e com isso parte para ajudar os fofos extraterrestes.

O jogo original já era bonito, dadas as limitações das plataformas em que foi lançado. Difícil deixar o visual do estiloso ouriço ruim, não é mesmo?
O jogo original já era bonito, dadas as limitações das plataformas em que foi lançado. Difícil deixar o visual do estiloso ouriço ruim, não é mesmo?

Viajando pelos cinco planetas envolvidos no parque, o ouriço vive grandes aventuras, que voltam mais belas ainda neste remaster de Sonic. O visual, visto no trailer, traz brilho, texturas remasterizadas e muita cor – trocadilho não-intencional. Os cenários e os personagens estão mais detalhados, então parece que o trabalho está sendo muito bem feito.

Um refinamento dos controles e otimizações de jogabilidade também foram prometidos, incluindo novos poderes, como o Jade Ghost Wisp, que permite atravessar objetos. Desta vez, muito mais plataformas receberão o jogo: vai ter Sonic para PS4, Sonic para Nintendo Switch, Sonic para Xbox One e Sonic para PC – apenas via Epic Games Store. O jogo ficará disponível no dia 7 de setembro deste ano de 2021.

E não é que o remaster ficou bonito mesmo? Sonic colors ultimate
E não é que o remaster ficou bonito mesmo?

O game já está disponível para compra em pré-venda, que dá direito a acesso antecipado e um montão de vantagens, como itens prateados e dourados vestíveis em jogo, um boost do filme do Sonic (não se preocupe, também não sabemos o que isso é), músicas e ícones para o jogador, além de um chaveiro exclusivo do Sonic bebê – aparentemente baseado no design do recente filme do ouriço.

Fique, agora, com o trailer de anúncio de Sonic Colors Ultimate:

A animação de Sonic Colors

Como já citamos, não é apenas um remaster de Sonic que o game de 2010 inspirou, mas também uma série de animação em duas partes, que vem com o elenco original de dublagem (americano, no caso). Com lançamento esperado para o verão americano – ou seja, mais ou menos entre junho e setembro, mesma época em que Sonic Colors Ultimate irá sair -, ela se chama Sonic Colors: Rise of the Wisps. O anúncio da animação veio junto com um trailer, que você pode conferir logo abaixo:

Em notícias relacionadas, o ouriço azul será um personagem jogável no jogo da SEGA Tokyo 2020 (das olimpíadas), e você poderá usar uma roupa dele no jogo Two-Point Hospital, ou até decorar os quartos de hospital com um visual inspirado – para uma recuperação… rápida… dos pacientes.

E aí, se lembra de ter jogado o jogo no Wii ou DS? Ansioso para o lançamento? Conte pra gente nos comentários! E para ficar por dentro de todas as novidades sobre o ouriço supersônico, fique de olho no Showmetech.

Fontes: SEGA | IGN | Gamesradar

Veja também:

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário