Primeiras reações de Star Wars: A Ascensão Skywalker são muito positivas; confira

Star Wars: A Ascensão Skywalker é o nono e último capítulo da cine-série (Foto: Divulgação)
Gerando grande repercussão no Twitter, o consenso é de que Star Wars: A Ascensão Skywalker encerra com excelência a história iniciada em 1977

Star Wars: A Ascensão Skywalker chegará ao Brasil somente nesta quinta-feira, 19, mas a sua pré-estreia mundial ocorreu nesta segunda, 16, em Los Angeles, gerando grande repercussão no Twitter. Confira as principais reações de jornalistas na rede social:

De acordo com Jennifer Bisset, do canal CNET, o diretor J.J Abrams colocou os “ingredientes certos” para agradar os fãs, mas o verdadeiro teste será quando as análises dos críticos chegarem. No entanto, a grande maioria dos comentários vistos no Twitter são positivos.

O consenso é de que a conclusão da história resultou em um filme épico, com excelência técnica e tem toda a “fórmula do sucesso”, com momentos engraçados e também emocionantes. No entanto, alguns fãs mais exigentes disseram que houve muito “fanservice” e detalhes esquecidos.

Reações de Star Wars: A Ascensão Skywalker no Twitter

“Estou emocionado, sobrecarregado, surpreso, chocado e atordoado. Mais do que tudo, estou feliz. Obrigado por vir mais uma vez, Star Wars. #TheRiseOfSkyWalker”.

Mark Ellis, em publicação no Twitter

“Há o bom em Star Wars: A Ascensão Skywalker. Mas também há muita decepção. Muitas escolhas não fazem sentido, ‘fan service’ que não funciona, e detalhes ignorados que foram esquecidos. Estou chateado”.

Eric Eisenberg, em publicação no Twitter

“A Ascensão Skywalker é chato no começo, mas no fim das contas eu me diverti demais no cinema. É um filme enorme que aperta todos os botões. Talvez MUITOS botões. Apertou muito os meus! Pode apertar alguns dos seus! Haverá muitas opiniões e essa é uma delas!”

Haleigh Foutch, em publicação no Twitter

“Star Wars: A Ascensão Skywalker é, de verdade, uma conclusão satisfatória para a saga. O filme responde praticamente tudo que você quer saber e mais… com algumas surpresas. Se você pensa que sabe o que está por vir, pense novamente”.

Mansoor Mithaiwala, em publicação no Twitter

“Quando as pessoas falam de Star Wars, elas estão falando sobre suas infâncias. Suas melhores memórias. As pessoas que amaram e compartilham com A Ascenção Skywalker trouxeram de volta todos os sentimentos. Talvez mais. Eu amei e agora eu sinto…” .

Anthony Breznican, em publicação no Twitter

Estreia reuniu elenco passando pelo tapete vermelho

O veterano Mark Hamill esteve presente na estreia de Star Wars: A ascensão Skywalker (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)
O veterano Mark Hamill esteve presente na estreia de Star Wars: A ascensão Skywalker (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

A exibição do longa-metragem na última segunda-feira contou com a presença do elenco desfilando pelo tapete vermelho de Hollywood. Entre eles estavam Mark Hamill (Luke), Harrison Ford (Han Solo), Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn) e Oscar Isaac (Kylo Ren). Astros como Steven Spielberg e Spike Lee também prestigiaram o evento.

De acordo com uma matéria no G1, especialistas calculam que a bilheteria no fim de semana de estreia deve ficar entre US$ 200 milhões e US$ 225 milhões somente nos Estados Unidos e no Canadá, colocando-o entre as mais estreias da história do cinema.

“Se você considerar a base global de fãs que adora esta narrativa desde 1977, por mais de 40 anos… essa noite é a culminância de nove filmes, é uma noite incrivelmente importante”.

diz Bob Iger, CEO da Disney.

O CEO também disse que Star Wars é, provavelmente, “a mitologia mais importante e valiosa do nosso tempo, da era moderna”.

A Ascensão Skywalker tem duração de 141 minutos, sendo um pouco mais curto que o anterior, Os Últimos Jedi, lançado em 2017.

Apesar de concluir a saga, novos filmes estão previstos para 2022, 2024 e 2026. Além disso, o serviço Disney+ também está disponibilizando a série The Mandalorian, e também há outras duas séries planejadas com personagem Obi-Wan Kenobi.

“A beleza do processo é que estamos parados diante de uma tela em branco e pintamos, pintamos, pintamos. Quando a imagem estiver boa, mostraremos ao mundo”.

finaliza Bob Iger

Vale dizer que os ingressos, aqui no Brasil, já estão em pré-venda.


Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter