Star Wars: conheça a versão definitiva do conjunto de LEGO da Millennium Falcon

Star Wars: conheça a versão definitiva do conjunto de LEGO da Millennium Falcon
"The Ultimate LEGO Millennium Falcon" é o maior conjunto de LEGO que existe. Porém, ele não é tão acessível assim.

Que existem várias peças de LEGO do Star Wars todo já mundo sabe. Afinal, trata-se de uma das maiores franquias do mundo. No entanto, essa Millennium Falcon que a gente tem para te mostrar hoje, supera todas elas.

A “Ultimate LEGO Millennium Falcon” é o maior conjunto de LEGO que existe

Com exatas 7.541 peças, o conjunto de LEGO da nova Millennium Falcon é para fãs hardcore, tanto de Star Wars quanto dos brinquedos de montar.

Star Wars: conheça a versão definitiva do conjunto de LEGO da Millennium Falcon 4
A nave espacial de Han Solo vem com vários tripulantes, incluindo seu próprio dono.

Disponível (de novo) na Amazon lá de fora, o conjunto da espaçonave sai por não menos que US$ 799,95 (R$ 2.787,03, em conversão direta). Então, se você é brasileiro e quer uma belezinha dessas, vai precisar dar alguns pulos.

Isso sem contar que ela só é vendida para assinantes Amazon Prime. Logo, é uma peça raríssima que você provavelmente nunca verá de perto.

Por outro lado, se você possui meios de consegui-la, poderá juntar a nave à vasta coleção de LEGO Star Wars que existe por aí fora. E além disso, a tripulação também vem inclusa no pacote.

Star Wars: conheça a versão definitiva do conjunto de LEGO da Millennium Falcon 5
Ao trocar algumas peças, você pode fazê-la se assemelhar à versão clássica ou a atual da nave.

Dentre os membros que ajudam a pilotá-la pela galáxia, estão: Han Solo, Chewbacca, Princesa Leia, Rey, Finn, BB-8, C-3PO e outros. Ah, e, também vale mencionar que a “Ultimate LEGO Millennium Falcon” é 2 em 1.

Isso porque você pode montá-la de duas formas: como uma réplica da versão clássica da nave, ou como uma réplica da versão atual da mesma (a partir do Episódio VII).

Mas, e você, daria isso tudo em um LEGO? Temos certeza de que alguém aí nos comentários a compraria. Caso você prefira ficar só babando, veja o vídeo abaixo (em inglês) com vários detalhes:

Fonte: Mashable.

Leia também

Vingadores: Guerra Infinita surpreende nas primeiras reações ao filme

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta