Surface Hub 2: tela inteligente da Microsoft receberá mais novidades

Surface Hub 2: tela inteligente da Microsoft receberá mais novidades 3
Dentre os novos recursos está a possibilidade de rotacionar a tela para melhor demonstração de conteúdo

A Microsoft anunciou algumas novidades para o seu novo Surface Hub 2. A tela inteligente de 50 polegadas foi anunciada no começo desse ano, como a sucessora do Surface Hub, lançado ainda em 2015. A empresa prometeu que a versão mais atualizada chegará só no ano que vem, mas agora já sabemos um pouco mais sobre o dispositivo, que inclusive terá uma atualização de software em 2020.

Lançamento em 2019

O Surface Hub 2 será lançado no segundo semestre do ano que vem, mas muitos dos novos recursos só poderão ser utilizados após uma atualização tanto do software quanto do hardware, que será lançada em 2020. A empresa está planejando utilizar cartuchos de processadores no Suface Hub 2, dessa forma os consumidores poderão comprar um cartucho de atualização para o Suface Hub 2X em 2020.

Rotação da tela é um dos novos recursos para o Surface Hub 2
Rotação da tela é um dos novos recursos para o Surface Hub 2

O slot para o cartucho fica na parte de trás da tela e esse tipo de atualização é bastante semelhante com a que a Samsung tentou fazer com seus televisores inteligentes através de kits de atualização. Entre os novos recursos que serão encontrados na nova versão da tela inteligente estão o de títulos, movimentos de rotação e a chance de logar em várias contas de usuários.

Atualizando o Surface Hub 2

Embora a Microsoft esteja trabalhando para trazer uma versão especial do Windows 10 para o aparelho, o Surface Hub 2 será lançado com o software original Surface Hub. Esse software será atualizado com uma versão mais completa para o Surface Hub 2X em 2020.

Surface Hub 2: tela inteligente da Microsoft receberá mais novidades 4

Em resumo, a Microsoft está dividindo o aparelho em duas versões, a depender do perfil do empreendedor que for escolher entre elas. Pelo que se pode ver, o Surface Hub 2S será lançado principalmente para quem está a procura do que a tela já tem a oferecer com as atualizações em termo de hardware ou quem está começando a utilizá-la, e assim quem sabe poder atualizar para o Surface Hub 2X em seguida.

Ou seja, o hardware será o mesmo, o que mudará é que o Surface Hub 2X terá um software atualizado e compatível com alguns dos novos recursos oferecidos.

Receba Notícias por E-mail:

Share via