The Crown: Netflix escolhe atriz que será princesa Diana

Princesa Diana
Atriz Emma Corrin interpretará a icônica princesa na quarta temporada da série; anúncio foi feito nesta terça-feira (09)

A Netflix anunciou nesta terça-feira, através de um comunicado para a imprensa, que já escolheu a atriz para interpretar a princesa Diana Spencer na série The Crown.

A atriz Emma Corrin será a responsável por interpretar a amada princesa no seriado que conta parte da história da família real. Ela é conhecida por seu trabalho como atriz convidada na série Grantchester, de 2014, e está prestes a estrear na série Pennyworth, da Warner Bros. No cinema, Corrin vai fazer sua estreia no filme Misbehaviour, da diretora Philippa Lowthorpe (Swallows and Amazons, 2016).

Emma Corrin será a Princesa Diana na quarta temporada de The Crown. Crédito: Divulgação.
Atriz Emma Corrin foi escalada para o papel de Diana Spencer

Na produção da Netflix, Corrin dará vida a Diana Spencer, que mais tarde ficará conhecida como Princesa Diana, na quarta temporada de The Crown.

O criador da série, Peter Morgan, disse que Emma é uma atriz brilhante que nos cativou imediatamente quando fez o teste para viver Diana Spencer.

“Além de ter a beleza e inocência da jovem Diana, ela também tem, em abundância, a complexidade para interpretar uma mulher extraordinário que foi do anonimato para o posto de mulher mais icônica da nossa geração”.

Peter Morgan, criador de The Crown

Corrin também anunciou que irá interpretar a Princesa mais icônica da família real britânica em seu Instagram. Veja o anúncio:

Agora, a atriz estreante terá o privilégio de atuar ao lado da recém ganhadora do Oscar Olivia Colman. A atriz, que ganhou a estatueta de Melhor Atriz por seu trabalho em A Favorita (2018), substituiu a atriz
Claire Foy no papel da Rainha Elizabeth na terceira temporada de The Crown.

Outra novidade na série são as atrizes Gillian Anderson (Deuses Americanos, 2017-) e Helena Bonham Carter (Alice no País das Maravilhas, 2010) na série como a primeira-ministra Margaret Thatcher e Princesa Margaret, respectivamente.

3ª temporada de The Crown

A Netflix já tinha anunciado que The Crown está renovada até sua quarta temporada, por enquanto. O terceiro ano está em pós-produção e já tinha sido confirmada para voltar em 2019 no ano passado.

No comunicado para divulgar a atriz ao papel da Princesa Diana, o serviço de streaming novamente confirmou a terceira temporada de The Crown para este ano, mas ainda não deu uma data exata.

Ainda não se sabe a previsão de lançamento para a quarta temporada. Enquanto não chega, você pode ‘maratonar’ as duas primeiras de The Crown na Netflix. Veja o trailer do ano de estreia abaixo:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta