True Pikachu: Razer apresenta fone de ouvido do Pokémon que é carregado em uma Pokébola

Fones de ouvido sem fio do Pikachu
O novo fone sem fio inspirado no Pikachu conta com uma Pokébola e começará a ser vendido nesta semana na China

A Razer, uma das maiores empresas de hardware e periféricos de games, acaba de deixar os fãs de Pokémon radiantes. A empresa está lançando nesta semana um fone de ouvido True Wireless (TWS), que é totalmente inspirado no icônico Pikachu (True Pikachu). Mas o que realmente chama a atenção neste gadget é o case de carregamento: uma Pokébola.

Com exceção do case, o fone sem fio do Pikachu possui o mesmo design do Hammerhead, outro modelo True Wireless comercializado pela Razer. Mas o dispositivo inspirado no clássico personagem japonês é totalmente amarelo e o logotipo da empresa com as serpentes foi substituído pelo Pikachu

Pokébola com os fones guardados
O transporte e o carregamento pode ser feito em uma Pokébola com design fiel

Já o case para carregar o fone é uma reprodução fiel da Pokébola. Pelo tamanho, já possível imaginar que transportá-la no bolso da calça fica inviável. Mas a Razer colocou um cordão na bola para que o usuário consiga levar os fones com mais facilidade. A Pokébola também conta com um botão central de LED que permite acompanhar o nível da bateria. 

Destalhes do fone

Fones de ouvido do Pikachu
Os fones de ouvido sem fio são resistente à água. Além disso, a voz de instrução é a do próprio Pikachu

Com relação às especificações, não há tantas surpresas, já que estamos falando de um Hammerhead personalizado. O True Pikachu tem driver de 13 mm cada, Bluetooth 5.0 e certificado IPX4 (resistente à água). A voz de instrução do fone é a do Pikachu, outro recurso muito legal que a Razer colocou. 

Sobre a autonomia, a bateria pode durar cerca de três horas direto ouvindo músicas, podcasts e assistindo conteúdos em vídeo. Com o apoio do case de Pokébola, essa duração pode ser ampliada para 15 horas. 

Onde comprar?

Fone de ouvido do Pokémon
Por enquanto, os fones de ouvido do Pokémon estão sendo comercializados apenas no mercado chinês

Sabemos que esta notícia cativou o coração dos fãs de Pokémon, mas precisamos ser realistas. Infelizmente, o True Pikachu está bem longe dos brasileiros, isso porque a Razer só irá vendê-lo no mercado chinês. O fone sem fio do Pokémon estará à venda na loja Tmall a partir de meia-noite do dia 16 de abril (quinta-feira).

No e-commerce chinês, os fones podem ser adquiridos por 999 yuan (cerca de R$ 730 fazendo a conversão direta). 

O que achou dos fones de ouvido sem fio do Pikachu? Toparia comprar um desse? Deixe a sua opinião nos comentários. 

Fonte: Engadget.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter