Destaque melhores semana 10 07

Melhores da semana: confira os vídeos e notícias que foram destaque nos últimos dias

Avatar de pedro spadoni
Jogos da PS Plus de julho, o 5G da Claro, o novo Galaxy M31 da Samsung e mais! Confira a lista “melhores da semana” das matérias e vídeos que foram destaque

O Showmetech passa a publicar as “melhores da semana“, uma lista das matérias mais lidas e os vídeos mais assistidos da semana. Assim fica ainda mais fácil para você ficar por dentro de quais foram os principais destaques!

Confira abaixo quais foram as matérias mais lidas e vídeos mais assistidos dessa última semana no Showmetech.

Showmetech TRIO: LEGO lança linha de quadros em Pop Art

O vídeo comenta sobre a nova linha de quadros da LEGO, que recriam pôsteres em pop art. São quatro quadros montáveis inspirados em personagens famosos da cultura pop e da ficção, como o herói Homem de Ferro, a franquia Star Wars, os Beatles e até a atriz Marilyn Monroe. Outras novidades abordadas no vídeo são as fotos maravilhosas tiradas durante a missão da Crew Dragon, cápsula espacial da SpaceX em parceria com a NASA, e o “pássaro robô” anunciado pela Festo.

Melhores da Semana: PS Plus de julho traz NBA 2K20 e Rise of the Tomb Raider

Melhores da semana: confira os vídeos e notícias que foram destaque nos últimos dias. Jogos da ps plus de julho, o 5g da claro, o novo galaxy m31 da samsung e mais! Confira a lista "melhores da semana" das matérias e vídeos que foram destaque
Jogos grátis da PS Plus de junho

Seja um campeão nas quadras ou se aventure com Lara Croft nos games gratuitos da PS Plus de julho! Além disso, a Sony liberou um tema gratuito para o PlayStation 4 e promoveu um fim de semana com multiplayer online de graça, que permitiu aos jogadores utilizarem o serviço online sem precisarem de uma assinatura do serviço exclusivo da empresa.

5G da Claro: confira quais cidades e bairros vão receber primeiro a novidade

Pioneira no 3g e 4g no brasil, a claro chega com a tecnologia 5g em breve
O apresentador e jornalista Luciano Amaral foi o host na coletiva de imprensa da Claro sobre o 5G no Brasil

O 5G da Claro foi anunciado num evento realizado no Allianz Arena e deve chegar ao Brasil na próxima semana, juntamente ao Motorola Edge. A tecnologia promete altas velocidades e baixa latência, o que é ideal para jogos online. Rio de Janeiro e São Paulo serão as primeiras cidades a receberem o 5G, especificamente nos bairros de Ipanema, Leblon e Lagoa para a Cidade Maravilhosa, e a Avenida Paulista e Jardins em SP.

Vídeo: 15 dicas e truques para os smartphones LG K41S, K51S e K61

Recentemente, a LG lançou os smartphones LG K41S, K51S e K61. Pensando nisso, o Showmetech preparou uma lista com dicas e truques que vão te ajudar a aprimorar o uso desses aparelhos. O vídeo te ensina dicas para usar melhor a câmera, os atalhos e até mostra alguns recursos exclusivos da LG.

Novo Galaxy M31 traz quatro câmeras traseiras e a maior bateria da Samsung

Novo samsung galaxy m31
Novo Samsung Galaxy M31 traz sistema quádruplo de câmeras e bateria potente

O novo Galaxy M31 da Samsung está entre nós! O novo smartphone intermediário traz um sistema quádruplo de câmeras na parte de trás, uma tela super AMOLED de 6,4″ e uma bateria de 6.000mAh, a maior já utilizada num smartphone da empresa. A proposta do Galaxy M31, segundo a Samsung, é trazer design ergonômico e performance para as atividades do dia-a-dia tanto relacionadas a trabalho quanto a entretenimento. As vendas do novo smartphone acontecem exclusivamente em canais online.

Apple Glass: Vídeo mostra como seria conceito do óculos de realidade aumentada

Conceito do apple glass
Vídeo mostra como seria conceito do Apple Glass

Como seria o Apple Glass? Essa pergunta e rumores sobre esse projeto circulam há anos entre fãs e usuários dos dispositivos da empresa. Agora, podemos dizer que temos um vislumbre mais claro (e empolgante) de como seria o óculos de realidade aumentada da Apple. Isso porque um usuário chamado “the Hacker 34” produziu um vídeo explorando os principais rumores relacionados ao conceito e os recursos do Apple Glass. O vídeo compila tudo que se sabe até o momento sobre como seria um possível óculos de realidade aumentada desenvolvido pela Apple. E o Showmetech destrinchou quais seriam os recursos e como eles funcionariam.

HANDS-ON: Motorola Edge+ (em português)

A Motorola anunciou o seu retorno ao mercado de aparelhos premium, após quatro anos sem lançar um smartphone topo de linha no setor. O retorno aconteceu com o Motorola Edge+, um celular equipado com processador Snapdragon 865, memória RAM de 12 GB, conectividade 5G e muito mais! O Showmetech teve a oportunidade de usar o novo smartphone e mostra neste vídeo os recursos e destaques do aparelho.

Fique sempre ligado no Showmetech para mais notícias do mundo da tecnologia, e não esqueça de contar qual novidade você mais gostou nos comentários!

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados