Nobru youtube

YouTube Gaming anuncia parceria com streamer Nobru

Avatar of dácio augusto Avatar of victor pacheco
Com Nobru, YouTube Gaming continua caminho para investimentos e oferecer mais conteúdos para seus usuários

Nesta terça-feira (28) o YouTube do Brasil anunciou em evento para imprensa que o streamer profissional Bruno Goes, também conhecido como Nobru, fechou um acordo para a produção de lives exclusivas na plataforma.

Nobru é um dos melhores jogadores de Free Fire no mundo, além de ter várias condecorações dadas pela Garena, produtora do jogo, como MVP do Mundo. Além disso, ele ganhou no Prêmio eSports Brasil três troféus: Craque da Galera, Melhor Atleta de Free Fire e Atleta do Ano, mostrando sua força no cenário, que também conta com seu time A Fluxo, que tem vaga garantida no mundial do game. 

O YouTube foi onde comecei, e entre 1 ano, 1 ano e meio as minhas lives já tinham mais de 100 mil pessoas por dia. Desde então eu sempre usei o YouTube para diversificar os meus conteúdos, porque é a plataforma que me permite fazer produções além do segmento de e-sports.

Bruno “Nobre” Goes

Questionado pelo Showmetech durante o evento sobre os planos de sua carreira agora que voltou ao YouTube Gaming, o streamer citou que o apoio da plataforma é importante para continuar investindo e melhorando no Instituto Fluxo, focado em ajudar pessoas carentes, além de incentivar mais pessoas a entrarem no meio, mostrando que, muitas vezes, mesmo que o incentivo familiar não seja presente por conta de impressões quanto aos games,  há como se destacar no ambiente

YouTube Gaming recebe streamer pronto para estratégia multiformato

Youtube gaming
Conversa de Manuelle Pires, Gerente de Parcerias do YouTube Gaming no Brasil, com Nobru, em evento para a imprensa. (Imagem: Victor Pacheco/Showmetech)

Com a recém-anunciada parceria com o Nobru, o influenciador pretende continuar desenvolvendo o seu ecossistema no Brasil, seguindo uma estratégia multiformato com live, Shorts e VOD, o que possibilita que o streamer diversifique seus conteúdos, inclusive no seu segundo canal, o Nobru Vlogs.

Para o YouTube, é uma grande satisfação participar da trajetória do streamer. Queremos apoiá-lo na evolução de seus conteúdos aqui na plataforma, por meio de nossos diversos formatos (shorts, live e VOD), ferramentas de monetização, audiência e expertise no setor. Estamos muito animados em começar esse projeto!“, afirma Manuelle Pires, Gerente de Parcerias do YouTube Gaming.

Veja também

Já parou para pensar em como o YouTube está mudando os conteúdos de notícias?

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados