Conecte-se conosco
Apple inicia pré-venda do novo iPhone 8, Apple Watch Series 3 e Apple TV 4K

Apple

Apple inicia pré-venda do novo iPhone 8, Apple Watch Series 3 e Apple TV 4K

Novos produtos apresentados pela Apple em evento começam a ser vendidos na próxima sexta; pré-venda do iPhone X é só mês que vem

Apple inicia pré-venda do novo iPhone 8, Apple Watch Series 3 e Apple TV 4K

Novos iPhone e iPhone 8 Plus já estão em pré-venda

A Apple anunciou nesta terça-feira (12), em evento histórico no Steve Jobs Theater, no Apple Park, uma gama de produtos, como os novos iPhones 8, 8 Plus e X, o Apple Watch Series 3 e uma nova Apple TV 4K.

A melhor parte é que a maioria desses produtos apresentados já estão em pré-venda nos Estados Unidos e outros países ao redor do mundo.

A partir das 04h01 desta sexta-feira, no horário de Brasília, os interessados pelos iPhone 8, iPhone 8 Plus, Apple Watch Series 3 e/ou Apple TV 4K já poderiam fazer a pré-compra dos aparelhos pelo site da Apple. Os produtos chegam às lojas, lá fora, a partir do dia 22 de setembro.

Apesar do iPhone 8 não ser a estrela da noite em comparação ao X, que só entra na pré-venda no dia 27 de outubro, a maioria dos novos smartphones já estão com tempo de entrega para uma a duas semanas após o lançamento deles na sexta-feira (22).

No entanto, algo difícil de se ver em pré-vendas da Apple, aconteceu: ainda é possível encontrar modelos de iPhone 8 e 8 Plus que serão entregues no dia 22. Como a Apple liberou desde o começo a opção “SIM-Free”, boa parte dos consumidores parecem estar optando por ela, embora não seja um problema comprar por uma operadora, desde que você opte pelo pagamento cheio.

Vale lembrar que o novo dourado é a cor do momento e, portanto, a mais difícil de encontrar.

Apple Watch Series 3 tem a maior demora para ser entregue

Apple inicia pré-venda do novo iPhone 8, Apple Watch Series 3 e Apple TV 4K

Nesta sexta-feira, o que parece ter chamado a atenção dos consumidores norte-americanos é o Apple Watch Series 3 com conexão 4G. Por “sorte”, nós brasileiros não teremos que nos preocupar em conseguir um desses relógios inteligentes que serão entregues em duas a três semanas (por enquanto nos Estados Unidos), porque a Apple Brasil não trará a versão LTE para cá.

O modelo com apenas GPS, na versão Sport, está disponível para ser entregue no próprio dia 22 de setembro. A maior espera, no entanto, é do modelo Edition, em cerâmica, na cor Cinza Espacial. Embora este não deva ser pelo volume absurdo de consumidores comprando, mas pela limitação do estoque, o aparelho só deve ser entregue daqui quatro a cinco semanas. Ele está sendo vendido acima dos US$ 1.200,00.

A nova Apple TV 4K também não está para brincadeiras e o novo modelo de 64GB só deve ser entregue a partir de duas a três semanas. A versão mais modesta e 20 dólares mais barata, de 32GB, tem prazo de entrega de 5 a 7 dias úteis.

A Apple Brasil ainda não divulgou a data do lançamento desses produtos por aqui. Provavelmente, a nova Apple TV seja a primeira a chegar ao país. De resto, a única confirmação é que todos os produtos, com exceção da versão LTE do Apple Watch, chegam aqui até o fim do ano.

Para mais novidades, fique ligado no Showmetech.

Jornalista formado pela Cásper Líbero. Trabalhou na TV Gazeta, BandNews TV e Rede Globo. Atualmente, é Editor-chefe do Showmetech, escrevendo sobre o que há de mais importante no mundo da tecnologia.

Comentários

Mais de Apple

Dica

Advertisement

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Recomendado para você



Subir