Ariana grande memoji apple music

Ariana Grande bate recordes no Apple Music com “thank u, next”

Avatar de leoberto preuss jr.
Ariana Grande reina no serviço de streaming de músicas da Apple.

O álbum thank u, next da popstar americana Ariana Grande lançado na última sexta-feira (8) quebrou recordes importantes no Apple Music, serviço de streaming de músicas da Maçã que compete diretamente com o Spotify.

O quinto disco da carreira de Grande obteve o maior número de streams (reproduções) para um dia de lançamento nas categorias Álbum Pop e Artista Feminina desde que o Apple Music foi lançado em 2015. Thank u, next também ficou em 1º lugar no serviço em 84 países.

A Apple não divulgou a quantidade específica de streams que o álbum teve em seu primeiro dia, mas o fato desse tipo de recorde continuar sendo batido aponta para o crescimento no número de assinantes do Apple Music, principalmente nos EUA, onde já supera o Spotify.

Shawn mendes, ariana grande e kacey musgraves em versão memoji estrelam campanha do apple music para o grammy 2019.
Shawn Mendes, Ariana Grande e Kacey Musgraves em versão Memoji estrelam campanha do Apple Music para o Grammy 2019.

Globalmente, o Apple Music possui 56 milhões de usuários entre pagantes e aqueles que ainda estão no período de teste gratuito (3 meses). Já o Spotify conta com impressionantes 207 milhões de usuários ao redor do mundo, sendo 96 milhões de assinantes e o restante usuários da versão gratuita com propagandas.

Além de músicas, é sabido que a Apple prepara dois novos serviços por assinatura a serem lançados ainda este ano, um focado em revistas e notícias e o outro em filmes, séries e programas de TV, que deve bater de frente com o Netflix.

Ariana Grande + Memoji

Na semana passada, em antecipação aos prêmios Grammy, a Apple ergueu anúncios em Los Angeles (sede do evento) e lançou um comercial do Apple Music estrelando a versão Memoji de Ariana Grande “cantando” o hit “7 rings”.

A cantora havia sido indicada em duas categorias – Melhor Performance Pop Vocal por “God is a Woman” e Melhor Álbum Pop Vocal por Sweetener – e a vitória nessa última lhe garantiu o primeiro Grammy da carreira.

https://www.youtube.com/watch?v=YxLCwfA1cLw

Apesar da conquista, Ariana não compareceu à cerimônia em virtude de um desentendimento com um dos produtores do evento.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados