BoJack Horseman volta em sua 5ª temporada nesta sexta

5ª temporada de BoJack Horseman estreia nesta sexta-feira
O cavalo favorito da televisão vai voltar para mais uma temporada, que já está disponível na Netflix

Se você não aguentava mais de saudade do cavalo mais querido da televisão,  pode comemorar: BoJack Horseman está de volta hoje (14)!

[contém spoilers]

O astro de uma sitcom bem família nos anos 90 continua em sua jornada de mostrar que ainda é relevante e, agora, com uma volta definitiva na televisão.

Após uma biografia que foi um total bestseller e o filme sobre seu ídolo, Secretariat, BoJack embarca em um nova etapa: uma série em que interpreta um detetive.

Lambert Bojack Horseman 01 - BoJack Horseman volta em sua 5ª temporada nesta sexta
BoJack e Princesa Carolyn na 5ª temporada

Nesta quinta temporada, o papel sombrio e complexo pode oferecer ao ator a oportunidade que ele tanto sonha, de fazer um trabalho que ele considerava relevante e, então, sentir contente consigo mesmo.

No entanto, sua personalidade difícil de lidar e o alcoolismo, além de uma irmã recém-adquirida podem fazer com que a série não dê tão certo quanto a Princesa Carolyn, agente de BoJack, pretende.

Assista a série aqui.

Séries animadas da Netflix além de BoJack Horseman

BoJack foi um sucesso imediato, com seu enredo sombrio e suas reflexões profundas. A série virou sucesso de crítica e é, sem dúvida, uma das melhores da Netflix.

Além de BoJack Horseman, o serviço de streaming também investiu em outras séries animadas gringas, como F is For Family, Big Mouth, Paradise Police e (Des)encanto.

A última, feita pelo mesmo criador de Os Simpsons, tem uma dublagem completamente baseada em memes da internet, então podemos ver aí um cuidado da Netflix para o Brasil.

Desencanto - BoJack Horseman volta em sua 5ª temporada nesta sexta
(Des)encanto foi um sucesso no Brasil também por causa de sua dublagem, totalmente baseada em memes

Juntando isso com o gosto dos brasileiros pelas animações para adultos como (Des)encanto e BoJack Horseman, o serviço de streaming resolveu fazer a sua primeira série animada totalmente brasileira.

Super Drags juntou duas coisas bem amadas na cultura pop: super-heroínas e drag queens.

Olha só a sinopse da série: De dia, eles trabalham numa loja de departamento e têm que aguentar o chefe escroto. De noite, eles aquendam a neca e se transformam nas SUPER DRAGS, prontas para salvar o mundo da maldade e da caretice, enfrentando um vilão desaplaudido a cada episódio. Prepare-se, essas SUPER DRAGS vão longe demais.

Super Drags foi bem criticada logo quando teve seu teaser divulgado, pois a família tradicional brasileira assumiu que a série seria para crianças porque é uma animação.

A Netflix se pronunciou – ou melhor, a própria personagem da série se pronunciou.

E você? Curtiu? Deixe o seu comentário!

BoJack - BoJack Horseman volta em sua 5ª temporada nesta sexta

Receba Notícias por E-mail:

Share via