Celular enrolável da lg é apresentado na ces 2021

Celular enrolável da LG aparece em teaser na CES 2021

Avatar of tiago pierre
Saiba mais sobre o LG Rollable, o celular enrolável da LG que apareceu na coletiva da CES 2021 e deve estrear ainda esse ano

O novo celular enrolável da LG foi apresentado na CES 2021, causando muita curiosidade nos amantes de tecnologia. Que a empresa estava há mais de 2 anos trabalhando em um celular de tela enrolável já era conhecido do público mas, nessa segunda-feira, o aparelho apareceu na coletiva de imprensa da empresa, de maneira superficial, através de dois pequenos teasers. Neles podemos ver com mais clareza o design e conhecer seu nome, LG Rollable.

Embora a LG não tenha falado explicitamente sobre o aparelho, foi possível notar que, provavelmente, sua tela será enrolável para os dois lados, não só para a direita, como é o caso do Oppo 2021, por exemplo. As informações mecânicas são escassas mas é importante lembrar que a LG já possui televisões enroláveis e a tecnologia dos novos celulares pode ser parecida. O LG Rollable ainda não teve testes ou contato com o público e muitas questões estão em aberto, mas uma das dúvidas mais latentes é quanto à durabilidade da tela enrolável.

Celular enrolável da lg aparece em teaser na ces 2021. Saiba mais sobre o lg rollable, o celular enrolável da lg que apareceu na coletiva da ces 2021 e deve estrear ainda esse ano
LG Rollable será aposta da LG contra os dobráveis da Samsung

Vale lembrar que, como já havíamos noticiado, o aparelho já havia sido patenteado no ano passado, e que a LG já havia feito um primeiro teaser ao final da apresentação do LG Wing, o celular com duas telas que é aberto girando a frente do aparelho.

Como será o celular enrolável da LG

Tela do celular enrolável lg rollable
Aparentemente, a tela do LG Rollable será expandida a partir do centro do dispositivo. Foto: Reprodução/LetsGoDigital

Um vazamento de informações afirma que o aparelho vai possuir uma dela de 6,8 polegadas 2428 x 1600, que se estende para 7,4 polegadas e 2428 x 1600 , adquirindo dimensões de um tablet. Além disso, sua bateria teria 4.200 mAh e 16GB de memória RAM, o que pode ser colocado em dúvida levando em consideração a tendência da LG de manter configurações intermediárias em seus aparelhos.

O modelo pode ser um importante concorrente dos celulares dobráveis lançados pela Samsung, além disso entra em concorrência direta com outros enroláveis já anunciados, produzidos pela TCL e pela Oppo. O Oppo X 2021, por exemplo, já tem seu protótipo sendo testado pelo público. Por enquanto, o LG Rollable ainda é um mistério em sua maior parte, mas podemos contar com informações importantes nos próximos meses, além de uma disputa interessante entre os modelos das diferentes empresas pela preferência dos consumidores.

Fontes: CNET, Engadget, Slash Gear.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados