Novo Galaxy Note 20 deve trazer S Pen aprimorada e tela de 120 Hz

CRWdjdeFYGMjiDaQpny4RC
Lançamento do Samsung Galaxy Note 20 deve ocorrer no segundo semestre deste ano, com aprimoramentos para a S Pen
Anúncio
Novo Galaxy Note 20 deve trazer S Pen aprimorada e tela de 120 Hz

Após lançar a família Galaxy S20, S20+, S20 Ultra e o dobrável Z Flip, a Samsung começa a trabalhar nos seus lançamentos para o segundo semestre do ano, que incluem o Galaxy Note 20. A empresa já está desenvolvendo a nova geração do Note e, como de costume, informações sobre o aparelho já foram vazadas. 

Os detalhes sugerem que a Samsung está chamando o Galaxy Note 20 de “Project C”, onde a letra “C” significa “Canva”. Segundo o perfil Ice Universe, famosa conta no Twitter por revelar informações secretas da Samsung, o codinome “Canva” é uma referência a melhorias que a caneta S Pen pode receber com o lançamento do Note 20

Imagem que mostra o Galaxy Note 20 conceito
Conceito do novo Samsung Galaxy Note 20; modelo deve estrear no segundo semestre de 2020

Por trás dos nomes, a sul-coreana “esconde” um dos destaques de seus smartphones. Por exemplo, para o Galaxy S20 Ultra, ela utilizou o código “Hubble”, que se refere ao telescópio Hubble. Isso porque a câmera do S20 Ultra tem zoom de impressionantes 100x e uma lente principal de 108 megapixels. 

Galaxy Note 20 com nova S Pen 

Caneta S Pen da Samsung sendo utilizada no celular
Caneta S Pen deve trazer importantes melhorias

Até o momento, rumores indicam que a nova S Pen virá ainda mais poderosa e com novos recursos para os criadores de conteúdo. A caneta, que é bluetooth, já traz funcionalidades bem interessantes, como tradução fiel da sua caligrafia em texto, funciona como “controle remoto” do smartphone, ajuda você a tirar fotos e oferece mais de 4.000 níveis de pressão diferentes, além de ser bem responsiva. 

Outros detalhes da nova S Pen ainda são desconhecidos. Entretanto, até o seu lançamento, novas informações devem ser vazadas. Vale destacar que assim tem sido com diversos novos produtos da Samsung. 

Note 20 com tela de 120 Hz

Como já informado anteriormente, o Galaxy Note 20 pode entregar uma tela de 120 Hz, algo que é tendência da indústria para este ano. Com isso, o Note 20 poderá ser o primeiro aparelho da empresa a entregar essa tecnologia. Outro boato revela que ele pode ter um display de 7,1 polegadas. 

Conceito do Samsung Note 20 em cor vermelha
Novo Note 20 deve chegar entre os meses de agosto e setembro

Além desses aprimoramentos para criação de conteúdo, o dispositivo deve trazer melhorias consideráveis no conjunto de câmera, que é outro recurso que a marca vem investindo bastante. 

Até agora, são essas as primeiras informações (não oficiais) do novo Samsung Galaxy Note 20. Com os lançamentos de início de ano, é quase certo esperar que o novo aparelho seja apresentado no segundo semestre, entre os meses de agosto e setembro de 2020.

Fonte: T3.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter