Duro de matar: personagem é visto nas filmagens de Game of Thrones

joffrey game of thrones - Duro de matar: personagem é visto nas filmagens de Game of Thrones
Ao que tudo indica, nosso querido João das Neves, ou simplesmente Jon Snow, estará em Game of Thrones 6ª temporada, o ator Kit Harington foi clicado no set de filmagens da série
joffrey game of thrones 720x405 - Duro de matar: personagem é visto nas filmagens de Game of Thrones
Não tema, o Rei Joffrey não retornará

ALERTA DE SPOILERS, se você não assistiu a 5ª temporada de “Game of Thrones” e não quer saber que aquele seu personagem favorito morreu, não continue essa leitura.

Os fãs mais de “Game of Thrones”, certamente já sabem que o Senhor Comandante da muralha – provavelmente – bateu as botas no último episódio da 5ª temporada da série. Estamos falando de Jon Snow, que foi esfaqueado até desfalecer,  por seus companheiros de patrulha e por aquele menino mal agradecido, que também matou a Ygritte.

o jon snow 570 - Duro de matar: personagem é visto nas filmagens de Game of Thrones
Pela patrulha…?! Que “vergonha” patrulheiros!

O mais difícil para quem é fã do personagem de Kit Harington é acreditar que ele não voltará para a 6ª temporada, por isso cada clique do ator é motivo de alguma teoria da conspiração. Ele ter deixado seu cabelo da mesma forma, e até ser visto embarcando para a Irlanda foram motivos de especulações, mas agora uma imagem mostrou o ator caracterizado com Jon Snow no set de filmagens da série.

Outro indício de que Jon Snow vive, é que o (morbido) produto licenciado: “In Memoriam: Fallen Fan Favorites”, que inclui itens dos mortos favoritos da série, não inclui nada relacionado ao patrulheiro. Entre os produtos divulgados estão uma figura de ação de Khal Drogo (Jason Momoa), bonecos Funko Pop de Tywin Lannister (Charles Dance) e Oberyn Martell (Pedro Pascal, com a cabeça intacta), mas nada relacionado à Snow.

2cc3b4b200000578 0 image m 6 1443204533900 570x671 - Duro de matar: personagem é visto nas filmagens de Game of Thrones

A 6ª temporada de Game of Thrones chega à HBO no segundo trimestre de 2016. Até lá, teremos mais especulações sobre João das Neves.

Para você, ele está vivo, morto, merece voltar ou morrer mesmo?!

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via