Novas geladeiras samsung evolution são bivolt e resistem a picos de energia. Aliando design e eficiência energética, geladeiras samsung evolution contam com o inovador powervolt, capaz de proteger o eletrodoméstico de picos de energia de até 310v

Novas geladeiras Samsung Evolution são bivolt e resistem a picos de energia

Avatar of allan francisco
Aliando design e eficiência energética, geladeiras Samsung Evolution contam com o inovador PowerVolt, capaz de proteger o eletrodoméstico de picos de energia de até 310V

Como se não bastassem os anúncios de atualização de portfólio para a linha lifestyle da Samsung que tivemos na CES 2021, a fabricante traz agora as geladeiras Samsung Evolution, as primeiras Inverter com tecnologia PowerVolt do Brasil. Dividida nos modelos RT38 e RT46, a Evolution funciona tanto em 110V como 220V, sendo resistentes a picos de energia e se mantendo intactas diante de variações de tensão da energia elétrica.

Projetadas com foco em estudos do Grupo de Eletricidade Atmosférica nacional, que colocam nosso país como líder mundial no registro de raios, testes foram feitos pela Samsung resultando na tecnologia PowerVolt, capaz de suportar picos de energia de até 310V sem danificar o produto. Este é o caso das geladeiras Samsung Evolution, aprovadas em requisitos de panorama nacional e internacional.

A Samsung tem o compromisso de sempre apresentar para os brasileiros produtos que atendam às suas necessidades e desejos. Foi como chegamos nesse incrível lançamento. Queremos trazer mais conveniência, praticidade e eficiência energética para todas as casas brasileiras  

Wonwoo Kim, Head da divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil

O que é a tecnologia PowerVolt?

Conforme explica Kim Rieffel, diretor e co-fundador do Grupo Certificador PCN na América Latina (líder na aprovação técnica de produtos de linha branca no Brasil) “os procedimentos foram bem sucedidos e não foram registradas anomalias ou alterações no estado e no funcionamento das geladeiras”. Portanto, as geladeiras Samsung Evolution podem tranquilamente funcionar tanto em ambientes com instalações com 110V quanto em locais que exigem 220V, além de suportar as cargas ainda maiores provocadas por condições climáticas adversas. Este é o PowerVolt.

Novas geladeiras samsung evolution são bivolt e resistem a picos de energia. Aliando design e eficiência energética, geladeiras samsung evolution contam com o inovador powervolt, capaz de proteger o eletrodoméstico de picos de energia de até 310v
Novas geladeiras Samsung Evolution são bivolt e resistem a picos de energia

Tanto a Evolution RT46 como a Evolution RT38 trazem também recursos que auxiliam na conservação e organização dos alimentos. A tecnologia All-around Cooling consegue refrigerar de maneira uniforme todos os compartimentos, evitando que alimentos sejam danificados ou estraguem antes do tempo. A presença do Filtro Desodorizador ajuda a remover partículas de odor e preserva o sabor dos alimentos por mais tempo, enquanto o recurso Power Cool permite que comidas e bebidas sejam resfriadas mais rápido, bastando um simples toque em um botão.

“(…) Desenvolvemos a tecnologia PowerVolt, que, além de permitir o funcionamento em 110V ou 220V, resiste a picos superiores de energia. É um produto que se destaca pela resistência e durabilidade, mas sem deixar de apresentar um visual atemporal, que levará modernidade às casas dos consumidores por anos e anos”

Helbert Oliveira, diretor da Divisão de Home Appliances da Samsung Brasil

O que é Inverter, a tecnologia do compressor?

Com foco em atenção também para o design, como é de costume na fabricante em seus diversos modelos lifestyle, as geladeiras Samsung Evolution trazem também a tecnologia Digital Inverter ao compressor (mesma categoria de outros eletrodomésticos), o que resultou em destaque em termos de eficiência energética para os modelos. De maneira resumida, as geladeiras em geral remanejam temperatura entre 4 e 6 graus, com o compressor ligando e desligando com frequência. Já o Inverter, funciona de maneira constante e esse é o grande diferencial. Por deixar de ligar e desligar, há zero ruído. Além disso, as geladeiras têm ainda 10 anos de garantia no compressor.

Geladeiras samsung evolution
Novas geladeiras Samsung Evolution são bivolt e resistem a picos de energia

Disponível nos modelos Black Edition, inox e branco, as geladeiras chegam ao Brasil junto à campanha “Evolution: a geladeira PowerVolt da Samsung“, que terá exibições online e offline nos canais oficiais da empresa a partir desta sexta-feira, dia 26. Com capacidade de 460L e 385L, respectivamente, as geladeiras Evolution RT46 (R$3.704,05) e Evolution RT38 (R$3.599,00) estão à venda na loja oficial do Showmetech no Magazine Luiza.

E aí, gostou do lançamento da nova linha de geladeiras Samsung Evolution? Conte para a gente o que achou da tecnologia PowerVolt!

Especificações técnicas da Geladeira Samsung Evolution (RT46K6261S8)

Consumo (kWh)38 por mês
Capacidade de armazenagem total (L)453
Capacidade de armazenagem do refrigerador (L)342
Tensão/Voltagem110V – 220V
Consumo de EnergiaA (menos 25% de consumo)
Capacidade de armazenagem do freezer (L)111
Garantia12 meses

Especificações técnicas da Geladeira Samsung Evolution (RT38)

Consumo (kWh)39.3 por mês
Capacidade de armazenagem total (L)385
Capacidade de armazenagem do refrigerador (L)298
Tensão/Voltagem110V – 220V
Consumo de EnergiaA (menos 25% de consumo)
Capacidade de armazenagem do freezer (L)87
Garantia12 meses
Apenas o compressor Digital Inverter possui 10 anos de garantia.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
13
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados