Google Pixel 3 e Pixel 3 XL aparecem em imagens renderizadas

Google Pixel 3 e Pixel 3 XL aparecem em imagens renderizadas 4
Novas imagens renderizadas mostram como podem ser os novos Google Pixel 3 e Google Pixel 3 XL, com a chegada de um provável notch e telas mais compridas.

O Google Pixel 2 XL é um nome bastante conhecido para quem gosta de câmeras potentes em seus smartphones. Além disso, os aparelhos da Google geralmente chegam com novidades e grandes expectativas pelos fãs da empresa. E por isso não é a toa que a chegada do Google Pixel 3 e do 3 XL também já está causando alvoroço nos que estão na espera.

Para ir matando um pouco da curiosidade e ter uma ideia do que se esperar para o grande lançamento da Google, já temos algumas imagens renderizadas de como poderão ser os aparelhos. A conta @OnLeaks, já famosa por vazamentos desse estilo, já postou algumas imagens tanto do Google Pixel 3 quanto do Google Pixel 3XL em vários ângulos. Lembrando que não são imagens oficiais.

Google Pixel 3

O modelo menor do smartphone tem a parte traseira muito semelhante ao seu antecessor, o Google Pixel 2. O que se espera até o momento é que ele tenha uma traseira feita de vidro, embora a chance de ser de metal não esteja ainda excluída. A câmera mantém seu posicionamento na lateral esquerda e superior da parte traseira.

Já na parte frontal, temos uma visão ampla da tela, que até o momento espera-se mesmo que seja de 5.4 polegadas. Ele tem um formato mais comprido, com proporção de 18:9 e pouquíssima borda nas laterais. Já as superiores e inferiores, permanecem. Podemos ver as duas câmeras na parte de cima, assim como o alto falante estéreo.

Google Pixel 3 XL

Assim como o modelo menor, o grande Google Pixel 3 XL conta com a traseira muito parecida com o seu antecessor. Entretanto, na parte frontal a coisa muda um pouco de figura.

Como já tem sido comentado em alguns vazamentos, nas imagens renderizadas, o Google Pixel 3 XL conta com um notch semelhante ao do iPhone X. Nele podemos ver duas câmeras com os mesmos sensores de sempre e dois alto falantes. A tela deverá ter um tamanho de 6.2 polegadas e assim como o irmão menor, ela é mais comprida, com proporção de 19:9.

Entre as informações já obtidas em vazamentos anteriores, temos a notícia de que o slot para o cartão SIM pode ser movido para a parte inferior de ambos os aparelhos, assim como a entrada USB-C. Os botões de ligar/desligar e volume continuam na lateral esquerda e o vazamento afirma que existe a possibilidade deles voltarem a ser coloridos.

Como sempre, não dá para confiar 100% nas informações, mas elas já nos dão uma ideia do que esperar para os próximos aparelhos Google. Enquanto isso, vamos nos manter informados sobre novidades acerca do aparelho, então continue ligado aqui no Showmetech para saber de tudo, e não esquece de dar uma conferida no nosso review do Google Pixel 2 e 2 XL.

Fonte: 9to5Google

Receba Notícias por E-mail:

Quer receber notícias no seu e-mail?
Holler Box
Share via