LG Signature OLED TV R garantiu mais de 70 prêmios para a LG na CES 2019

LG Signature OLED TV R garantiu mais de 70 prêmios para a LG na CES 2019 5
Agora que a CES 2019 já passou, entenda como a LG conseguiu mais de 140 prêmios na feira e como a OLED TV R fez seu papel

A LG marcou presença na Consumer Electronics Show mais uma vez e, durante a CES 2019, arrancou diversos prêmios e honrarias com seus novos produtos. Dentre as novas tecnologias apresentadas pela empresa sul-coreana na feira estava a LG Signature OLED TV R, a primeira TV “enrolável” do mundo.

Confira esse e outros destaques que fizeram a LG conquistar mais de 140 prêmios na CES 2019:

LG Signature OLED TV R 

LG Signature OLED TV R garantiu mais de 70 prêmios para a LG na CES 2019
Os três modos de funcionamento da TV enrolável da LG

Mas então, o que fez LG Signature OLED TV R ganhar o Best of CES Award da Engadget (Prêmio “o melhor da CES”, em português) e outros mais de 70 prêmios na categoria de TVs?

A nova Smart TV da LG consegue, além de exibir belíssimas imagens em um painel OLED de 65 polegadas, funcionar em três modos de exibição: Zero View, Line View e Full View. Em suma, a LG Signature OLED TV R consegue “surgir” de sua base através de um mecanismo de rolagem exlusivo ou simplesmente funcionar só como aparelho de som.

Ainda sem data de lançamento oficial, a primeira TV “enrolável” do mundo chegará aos consumidores no segundo semestre de 2019. Dê uma checada em nossa cobertura para mais informações: 

TV LG OLED 8K de 88″

LG Signature OLED TV R garantiu mais de 70 prêmios para a LG na CES 2019 6
TV LG OLED 8K de 88″ exibe imagens de cair o queixo

Com a resolução 4K (3840 x 2160 pixels) cada vez mais popular – até mesmo no Brasil – as principais fabricantes de Smart TVs estão buscando ir além. E a TV LG OLED 8K de 88 polegadas, que ganhou um prêmio de inovação na CES 2019, é um exemplo disto.

Além de possuir um processador Alpha 9 de segunda geração, a primeira TV OLED 8K da LG consegue alcançar a absurda contagem de 7680 x 4320 pixels. Ou seja, a Smart TV possui quatro vezes o número de pixels encontrado em TVs 4K – é um salto equivalente ao visto do Full HD para o 4K.

Assim como a LG Signature TV OLED R, a TV LG OLED 8K de 88″ não tem data de lançamento e nem preço definidos.

LG Gram 17 e 2-in-1

LG Signature OLED TV R garantiu mais de 70 prêmios para a LG na CES 2019 7
LG Gram 17 é ultra-leve

Os notebooks da linha Gram já estão disponíveis no Brasil há certo tempo e até já ganharam atualizações. No entanto, a LG levou para casa mais um prêmio de inovação da CES 2019 ao anunciar o LG Gram 17.

Vendido como o notebook de 17 polegadas mais leve do mundo, o LG Gram 17 inova ao trazer performance e uma bateria que dura o dia todo.

LG Signature OLED TV R garantiu mais de 70 prêmios para a LG na CES 2019 8
Caneta Wacom AES 2.0 vem inclusa na caixa

E não para por aí, já que o LG Gram 2-in-1 – o novo notebook conversível da empresa sul-coreana – também foi anunciado. Este, por sua vez, tem proposta semelhante a do Dell Latitude 7400 2-in-one apresentado também na CES 2019, apesar do foco maior na bateria.

Ambos LG Gram 17 e LG Gram 2-in-1 já estão disponíveis para compra nos Estados Unidos. No Brasil, ainda não temos uma data de lançamento ou preços, mas é de se esperar que os produtos cheguem ainda este ano por aqui.

Soundbar LG SL9YG

LG Signature OLED TV R garantiu mais de 70 prêmios para a LG na CES 2019 9
Novo soundbar pode ser montado na parede

Vencedor do prêmio CES 2019: Best of Innovation (CES 2019: O Melhor da Inovação, em português), soundbar LG SL9YG é uma estrutura com 4.1.2 canais.

Além de se aproveitar de tecnologias como Dolby Atmos e DTS:X, o soundbar também inova ao oferecer um design slim e acoplável à parede, som de alta resolução, Google Assistente e alto-falantes da Meridian, tudo em um pacote só.

Disponível em breve nos Estados Unidos, o SL9YG faz parte da nova linha de soundbars da LG, que deve chegar mais tarde ao Brasil.

LG HomeBrew: a “Nespresso” das cervejas

LG Signature OLED TV R garantiu mais de 70 prêmios para a LG na CES 2019 10
LG HomeBrew adota um sistema de cápsulas

Surpreendendo os amantes de cervejas artesanais, a LG mais uma vez garantiu o prêmio de inovação da maior feira de tecnologia do mundo.

E não é por menos, já que a LG HomeBrew consegue fazer vários tipos de cervejas de maneira quase totalmente automática. Basta selecionar o tipo de cerveja, adicionar o malte e a água e esperar. Ah, e, a capacidade máxima é de 5 litros de cerveja:

LG Styler: o guarda-roupa inteligente

LG Signature OLED TV R garantiu mais de 70 prêmios para a LG na CES 2019 11
LG Styler foi apresentado pela primeira vez há cerca de dois anos

Cansado(a) de lavar suas roupas, guardá-las no seu móvel convencional e perceber que elas não se mantiveram tão limpas e fresquinhas?

Para evitar esse tipo de situação, a LG inventou o Styler, o guarda-roupa feito para manter suas peças mais importantes perfeitamente higienizadas e livres de germes e bactérias. Como se não bastasse toda essa praticidade, o inventário também conta com o Google Assistente.

Ainda indisponível no Brasil, o LG Styler já está presente em algumas casas norte-americanas.

LG V40 ThinQ

LG Signature OLED TV R garantiu mais de 70 prêmios para a LG na CES 2019 12
LG V40 ThinQ e suas quatro cores

Com três câmeras traseiras para fotografias em todas as ocasiões, o novo LG V40 ThinQ – que recebeu o prêmio CES 2019: Best of Innovation – entrega performance de topo de linha.

Sendo o sucessor do LG V35, o smartphone traz consigo um processador Qualcomm Snapdragon 845, 6 GB de RAM e até 128 GB de armazenamento interno, foi lançado lá fora com Android 8.1 Oreo. No Brasil, o LG V40 ThinQ ainda não possui data de lançamento.

Curtiu a OLED TV R ou algum outro produto? Confira nosso vídeo-resumo da LG na CES 2019 logo abaixo:

Leia também

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

Receba Notícias por E-mail:

Receba notícias no seu e-mail
Holler Box