Mais informações sobre os iPhone 8, iPhone X e o evento da Apple

Tudo o que você precisa saber sobre os iPhone 8, iPhone X e o evento da Apple
Nome dos próximos iPhones, especificações e novas funções são revelados; descubra mais novidades do iPhone X
Tudo o que você precisa saber sobre os iPhone 8, iPhone X e o evento da Apple
O iPhone X está chegando!

Pouco mais de 24 horas para o evento da Apple de terça-feira (12), e parece que já não há muito o que a Maçã falar para surpreender o público. No final de semana, o site 9to5mac colocou as mãos na versão final do iOS 11, que acabou vazando diversas informações sobre o Face ID, o próprio iPhone, novo Apple Watch, atualização dos AirPods e Apple TV 4K.

Durante sábado e domingo, diversos sites americanos e desenvolvedores, como o Steven T. S. e o Guilherme Rambo, se aventuraram pelo firmware do iOS 11 para trazer muitos outros detalhes, como o fim do mistério do nome dos novos smartphones da Apple: iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X para a edição especial.

Em relação às especificações técnicas, o iPhone 8, de 4,7 polegadas e tela LCD, deve ter os mesmos 2GB de RAM que o iPhone 7, além do processador A11. Tanto o iPhone 8 Plus, de 5,5 polegadas, quanto o iPhone X, de 5,8 polegadas, terão 3GB de RAM e também usarão o chip A11.

O mais interessante é que o novo processador da Apple deve contar com seis núcleos, tornando-se mais potente que os novos iPad Pro.

O desenvolvedor brasileiro Guilherme Rambo que desvendou as informações de firmware do HomePod também trouxe informações em relação ao Face ID, o leitor de reconhecimento facial da Apple, e sobre carregamento wireless. Provavelmente, conforme já havia sido sugerido em outros rumores, esse carregamento chegará para todos os modelos, no entanto, em uma atualização posterior.

Apple Watch Series 3 e Apple TV com suporte 4K

Mais informações sobre os iPhone 8, iPhone X e o evento da Apple

Novas informações também sobre os outros produtos da Apple. Em relação ao relógio inteligente da Maçã, alguns modelos se encontram indisponíveis na loja online norte-americana e a operadora Verizon também se precipitou e deu com a língua nos dentes em relação ao Apple Watch com suporte LTE em seu site.

Já sobre a Apple TV com suporte 4K, ela deve vir com o chip A10X da Maçã com 3GB de RAM, bem mais potente que a geração atual, com um chip A8 e 2GB de RAM.

Na loja online dos Estados Unidos, o controle da Siri está com prazo de envio para duas semanas, o que pode indicar um novo controle remoto para a nova set-up-box da empresa. Provavelmente, a Apple ouviu os consumidores já que o atual controle é frágil contra quedas e é difícil dizer qual lado é o correto sem olhar para ele.

Para mais informações sobre o evento da Apple, não se esqueça de ficar ligado no Showmetech. Faremos uma live especial com todas as novidades nesta terça-feira (12), a partir das 13h30.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe um comentário: