Os melhores lançamentos da Netflix em 2017

dark - Os melhores lançamentos da Netflix em 2017
Veja os destaques do ano entre os filmes e séries originais do serviço de streaming

A Netflix tem aumentado cada vez mais o seu catálogo de produções próprias. Em 2017, o serviço de streaming lançou produções que, se você não viu, precisa adicionar a sua lista de filmes e séries para assistir.

Confira a lista que fizemos dos melhores lançamentos da Netflix em 2017:

Dark

Anunciada para quem gostou de Stranger Things, Dark é a primeira série original Netflix alemã e leva a vibe dos anos 80 e o conceito de viagem no tempo para outro patamar.

Se tem alguma série com a qual se parece, é Twin Peaks, principalmente no sentido de as coisas ficarem tão loucas que você não consegue parar de assistir.

Cara Gente Branca

Baseada no filme independente homônimo de 2014, Cara Gente Branca retrata os problemas raciais nos Estados Unidos, ao mostrar a vida de um grupo de estudantes negros em uma universidade que tem majoritariamente alunos brancos.

The Good Place

A série da NBC foi comprada pela agora produtora Netflix, fazendo com que The Good Place seja uma estreia no serviço de streaming.

Todos que morrem podem ir para o lugar bom (“the good place“) ou para o lugar ruim (“the bad place“). Enquanto o lugar bom é uma vila pacifica com frozen yogurt e atividades ao ar livre, o lugar ruim é de sofrimento eterno.

Para conseguir chegar ao paraíso, você precisa ter sido muito bom durante seu tempo na Terra, ou seja, não pode ter xingado, maltratado ninguém ou até feito uma placa de carro personalizada. Por isso Eleanor (Kristen Bell), que nunca foi boazinha, não sabe o que está fazendo no lugar bom.

A incrível Jessica James

O filme conta a história da dramaturga e professora de teatro Jessica James (Jessica Williams), que tenta ter sua peça aceita ao mesmo tempo que quer superar o fim de seu relacionamento mais recente.

Com humor, A Incrível Jessica James trata as dificuldades de fazer os sonhos acontecerem e como é se relacionar com alguém quando você ainda não superou completamente seu último namoro.

Bright

Orcs, elfos e fadas. O que poderia ser um roteiro de um filme medieval, toma as ruas do século XXI com Will Smith e Joel Edgerton.

Bright é o filme mais caro da Netflix e conseguiu realizar muito bem uma ideia maluca e que poderia ter dado completamente errado.

Star Trek: Discovery

O universo da série original Star Trek permitiu a criação de diversos personagens, aventuras e episódios que desbravam os lugares inexplorados do universo.

Em Star Trek: Discovery, a Netflix leva o espectador onde ninguém jamais esteve em uma das melhores séries de ficção científica do ano.

Okja

Este filme foi um dos maiores destaques do ano na Netflix. Okja conta a história de uma menina que quer salvar um superporco das garras de uma corporação do mercado de carnes.

Ela Quer Tudo

Baseada no filme de 1986, a série Ela Quer Tudo fala sobre Nola Darling (DeWanda Wise), uma artista que quer emplacar seus quadros ao mesmo tempo que equilibra sua vida amorosa com três homens.

Onde está Segunda?

Em um mundo onde as famílias só podem ter um filho, Terrence Settman (Willem Dafoe) cria, em segredo, suas sete filhas. Para não levar suspeitas, ele permite a cada uma sair um dia da semana enquanto as irmãs ficam escondidas. Por causa disso, cada menina é chamada pelo nome do dia da semana em que pode sair: Segunda, Terça, Quarta e por aí vai.

A trama começa quando Segunda não volta para casa e suas irmãs se desesperam. Neste filme de ação em um mundo distópico, Noomi Rapace interpreta maravilhosamente bem as sete irmãs de personalidades diferentes.

Mindhunter

A série, baseada no livro de mesmo nome, retrata a pesquisa de dois agentes do FBI para perfilar assassinos em série e, assim, reconhecer os sinais antes dos criminosos agirem para dar tempo de impedi-los.

Mindhunter fez tanto sucesso que sua segunda temporada já foi confirmada.

Os Defensores

Os heróis da Marvel que já dominaram a tela da Netflix se unem em Os Defensores para combater o mal que assola Nova York.

Ozark

Chamada de a “Breaking Bad” da NetflixOzark traz Marty Byrde (Jason Bateman), que vive uma vida normal com sua esposa Wendy (Laura Linney) e os filhos adolescentes Charlotte (Sofia Hublitz) e Jonah (Skylar Gaertner).

O que acaba com a normalidade desta típica família estadunidense é o trabalho de Marty, que o torna bem semelhante a Walter White: seus ganhos vem da lavagem de dinheiro para o segundo maior cartel de drogas do México.

Laerte-se

O documentário apresentado pela jornalista Eliane Brum mostra a intimidade da cartunista Laerte e as questões da transexualidade no país.

Desventuras em Série

Os fãs da série de livros tinham ficado um pouco decepcionados com o filme, pois cortava vários personagens e terminava a vida desafortunada dos órfãos Baudelaire.

Nesta série original Netflix, os acontecimentos dos livros são fielmente abordados e toda a série tem o ar de uma peça teatral e macabra que o autor intencionou ao contar a história dos órfãos.

Com Neil Patrick Harris no papel do Conde Olaf, Desventuras em Série foi renovada para a segunda temporada.

dark - Os melhores lançamentos da Netflix em 2017

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via