Motorola RAZR V3 poderá voltar em novo smartphone com tela dobrável

Motorola RAZR V3 poderá voltar em novo smartphone com tela dobrável
O Motorola RAZR V3, um dos celulares mais famosos de todos os tempos vai ganhar um remake com tela dobrável

Você se lembra do famoso Motorola RAZR V3, um dos celulares mais populares da Motorola? Parece que um registro recente na Organização Mundial de Propriedade Intelectual pode ter nos dado a primeira olhada no seu remake.

A empresa por trás da “repaginação” do aparelho seria a Lenovo, que promete trazer o RAZR de volta com uma tela dobrável.

O retorno do Motorola RAZR V3

O design, que foi apresentado em 17 de dezembro de 2018 e visto pela primeira vez pela empresa 91Mobiles, parece mostrar um dispositivo com uma tela dobrável no interior, ao lado de uma segunda tela menor do lado de fora.

Na semana passada, o The Wall Street Journal informou que a Motorola está pretendendo relançar o RAZR como um smartphone de tela dobrável de US$ 1.500 no mês que vem.

Motorola RAZR V3 poderá voltar em novo smartphone com tela dobrável
O clássico design do Motorola RAZR V3 combina com os dias atuais

Embora o nome RAZR não apareça em nenhum lugar no registro da Motorola Mobility, o design tem uma estranha semelhança com o aparelho icônico, até o queixo grosso na parte inferior do dispositivo.

A grande mudança é que, no interior do telefone, a antiga combinação de tela e botões foi substituída por uma única tela longa e dobrável, que corresponde ao único detalhe do WSJ sobre a aparência do próximo remake.

Motorola RAZR

As dúvidas sobre se a Motorola trará de volta o design do Motorola RAZR V3 foram repetidamente levantadas depois que a HMD licenciou a marca Nokia para relançar o Nokia 3310 em 2017 e o Nokia 8810 em 2018.

Comentando sobre o apetite por um renascimento, o co-designer do RAZR V3, Paul Pierce, disse à imprensa especializada no mês passado que achava que havia uma oportunidade de ressuscitar o telefone antigo, mas que “não pode ser feito apenas por um truque ou algo dessa natureza. Temos que descobrir como fazer um avanço. ”

Esse “avanço” pode estar agora mais perto de nós graças ao advento das telas dobráveis, que darão um passo mais próximo de se tornar realidade no mês que vem, quando a Samsung deverá detalhar um telefone dobrável ao lado da série Galaxy S10 (não dobrável).

Motorola RAZR

A tecnologia de exibição flexível permitiria que o smartphone retro da Motorola tivesse o mesmo design flip que o Motorola RAZR V3 original, sem comprometer uma interface moderna.

“Eu acho que as pessoas estão meio que desejando e lembrando de volta para aquele Razr – quando ele se abriu, e o som disso, a sensação disso. Onde é isso hoje? E parece uma oportunidade ”, explicou Pierce recentemente,“ Então, estamos tentando entender o que podemos fazer para reviver um pouco disso, mas isso tem que ser feito de uma forma que, fundamentalmente, proporciona uma experiência incrível ”.

2 Comentários

Clique aqui para postar um comentário

Deixe seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba Notícias por E-mail:

Share via