Google pixel vazou

Novas imagens do Google Pixel 2 vazam e destacam mudanças

Avatar of marcelo hermsdorf
Imagens mostra mudanças no design, incluindo a ausência do conector de fone de ouvido.

Novas imagens do google pixel 2 vazam e destacam mudanças

O Google permanece ser dar nenhuma informação substancial a respeito de seu próximo celular top de linha, porém o site GSM Arena recebeu algumas imagens que mostram um protótipo do novo aparelho Google Pixel 2. Pelas imagens, é possível observar que se trata de uma unidade de desenvolvimento, que contém todos os adesivos na parte de trás. Mas, a parte mais interessante é que o painel de vidro traseiro agora é menor.

Nas fotos é possível observar as características apresentadas nas outras imagens que já haviam vazado anteriormente. O design do dispositivo se apresenta, no geral, bastante modificado em relação ao smartphone de 2016. Por exemplo, o leitor de digitais fica do lado de fora da placa de vidro na traseira.

Novas imagens do google pixel 2 vazam e destacam mudanças
Diferente do noticiado, o celular aparece com apenas uma câmera principal

Apesar de o telefone apresentar o que parecem ser alto-falantes frontais, a fonte que forneceu as imagens ao GSM Arena afirmou que, apesar de não dar para notar nas fotos, o conector de fones de ouvido de 3,5 mm realmente foi removido do aparelho. Isso segue a tendência de outros smartphones do mercado, como o novo Iphone. Ainda não há informações sobre a previsão do anúncio do novo Google Pixel, mas o mais provável é que o calendário de lançamento siga o que já é de costume do Google. A empresa costuma apresentar seus smartphones em outubro, desde o lançamento da linha Nexus.

Vale a pena ressaltar que a unidade apresentada na foto é de pré-produção. Portanto, ainda há espaço e tempo para mudar qualquer característica que já tenha vazado. O Pixel original foi lançado há 10 meses. As versões padrão e XL do Google Pixel 2 devem aparecer com o Snapdragon 835 e 4GB de RAM, com o modelo regular com uma tela de 4,97 polegadas, com resolução de 1080p. Já o XL, terá um painel de 5.99 polegadas e uma resolução de 1440p.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados