Conecte-se conosco
Pokémon Go recebe atualização que melhora desempenho no Android

Android

Pokémon Go recebe atualização que melhora desempenho no Android

Usuários de Android relatam demora para entrar no aplicativo de Pokémon Go; atualização chega nos próximos dias

Pokémon Go recebe atualização que melhora desempenho no Android

Niantic avisou os usuários no final da semana sobre atualização

O aplicativo para smartphones Pokémon Go está no processo de ser atualizado para as versões 0.55.0 no Android e 1.25.0 no iOS. Esta versão é focada mais para usuários do robô, que estavam enfrentando problemas na hora de entrar no app.

Pokémon Go é um aplicativo que você pode capturar monstrinhos através da lente do celular. Febre mundial durante o ano passado, o jogo perdeu bastante do hype inicial. Recentemente, o app apresentava problemas no radar implementado para achar Pokémon por perto.

O problema, que atrapalhava bastante os jogadores, foi resolvido, mas aparentemente esse não era o único bug que precisava ser arrumado. Em nota, a Niantic anunciou que essa próxima atualização resolverá o problema na hora de entrar no aplicativo por parte de usuários Android.

“Nesta atualização reduzimos o tempo na hora de abrir o app em aparelhos Android e resolvemos um problema de conectividade entre smartphones Android com o acessório Pokémon Go Plus.”

Outra novidade é um suporte no iOS para cadeirantes que queiram usar o app no Apple Watch, além, claro, de correções de textos menores. Muitos usuários largaram o jogo por falta da Niantic cumprir promessas básicas, como trocas e batalhas entre jogadores, aparição de Pokémon lendários e a segunda geração de monstrinhos.

Seu aparelho é compatível com Pokémon Go?

O aplicativo já foi lançado há seis meses, mas é bom lembrar que talvez o seu smartphone demore para carregar o jogo por causa das especificações técnicas dele. Dê uma conferida!

Android

  •  Android 4.3 ou superior;
  •  O smartphone deve ter giroscópio para usar a câmera ao capturar Pokémon;
  • Deve conter CPU ARM (os da Intel não são compatíveis);
  • Conexão permanente com a internet (Wi-Fi ou 3G/4G).

iOS

  • iOS 8 ou superior (compatível com a versão beta do iOS 10);
  • iPhone 5 ou superior;
  • Conexão permanente com a internet (Wi-Fi ou 3G/4G).

 

Você ainda joga Pokémon Go? O que falta no aplicativo para você? Deixe o seu comentário aqui embaixo!

Jornalista formado pela Cásper Líbero. Trabalhou na TV Gazeta, BandNews TV e Rede Globo. Atualmente, é Editor-chefe do Showmetech, escrevendo sobre o que há de mais importante no mundo da tecnologia.

Comentários

Mais de Android

Dica

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Subir