Especificações e preço do iPhone 12 aparecem em vazamento

Especificações e preço do iPhone 12 aparecem em vazamento
Rumores indicam que a Apple lançará 4 modelos já na próxima semana. Confira as especificações e preço do iPhone 12
Anúncio
Especificações e preço do iPhone 12 aparecem em vazamento

Um novo vazamento sobre especificações e preço do iPhone 12 começa a indicar o que podemos esperar do evento de anúncio do novo aparelho no dia 13 de Outubro. As informações que apareceram nos vazamentos são que a Apple irá anunciar quatro novos modelos de seu smartphone e um novo HomePod.

O preço do iPhone 12 e sua data de lançamento

preço do iphone 12 render
Render do iPhone 12 Pro Max mostra que os novos modelos deixará de ter bordas arredondadas

O vazamento fala de quatro novos modelos do smartphone da Apple que serão anunciados no evento:

  • O primeiro modelo é o iPhone 12 mini, que terá uma tela de 5.4 polegadas e estará disponível nas cores preta, branca, vermelha, azul e verde. Estará disponível em variações de armazenamento a partir de 64 GB e até 256 GB. Contará com duas câmeras, uma com lente Angular e outra Ângulo Largo. O preço do iPhone 12 mini será de 699 dólares inicialmente e o seu lançamento está previsto para 13 ou 14 de Novembro.
  • O segundo modelo é o iPhone 12 normal, com uma tela de 6.1 polegadas, disponível nas mesmas cores, mesma opções de armazenamento e as mesmas câmeras do Mini. A previsão de preço do iPhone 12 será de 799 dólares inicialmente e sua data de lançamento está prevista para 23 ou 24 de Outubro, com pré-venda aberta em 16 ou 17 de Outubro.
  • O terceiro modelo é o iPhone 12 Pro, com também tela de 6.1 polegadas. As cores disponíveis serão dourada, prateada, grafite e azul, seu armazenamento irá variar de 128GB até 512 GB e além das duas câmeras presentes nos outros modelos, também contará com uma câmera telefoto com Zoom ótico de 4x e um sensor LIDAR para realidade aumentada. O preço inicial desse modelo será de 999 dólares e a previsão de lançamento é a mesma do modelo normal, com a mesma janela de pré-venda.
  • O quarto e ultimo modelo é o iPhone 12 Pro Max, que contará com as mesmas opções de cores e armazenamento do iPhone 12 Pro, e também 3 câmeras, porém a sua câmera telefoto contará com um Zoom ótico de 5x. O Pro Max terá um preço inicial previsto de 1.099 dólares e lançamento para 20 ou 21 de Novembro.

Aparentemente, nenhum dos modelos irá incluir na caixa carregadores. Esses vazamentos se juntam com outros que ocorreram durante o ano, que indicava a existência de 4 modelos do novo smartphone e que eles terão até 6GB de Ram e tela Oled.

Outros anúncios do evento

O vazamento indica que teremos alguns anúncios além do iPhone 12 no evento, como novos carregadores “MagSafe” compatíveis com uma nova case de carregamento wireless para o iPhone. “MagSafe” é o nome dado para uma linha de carregadores que se conectam magneticamente ao MacBook.

O outro produto que será anunciado será o HomePod mini, com um preço inicial de $99. O novo modelo da caixa de som inteligente da Apple usará o mesmo processador S5 do Apple Watch Series 5 e do Apple Watch SE, e será lançado a partir do dia 16 de Novembro.

Fonte: The Verge

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter