Foto da netflix sobre a quarta temporada de stranger things

Quarta temporada de Stranger Things terá dois volumes

Avatar of victor pacheco
Primeira parte será lançada no dia 27 de maio e volume 2 chega no dia 1 de julho. Quinta temporada será a última do fenômeno mundial. Veja detalhes!

Quase três anos desde a estreia do terceiro capítulo, finalmente temos novidades sobre a quarta temporada de Stranger Things! Hoje foi confirmado que além de ganhar um novo capítulo, dividido em dois volumes, a série já tem uma quinta temporada garantida. Infelizmente, os fãs terão apenas mais duas temporadas (a que será lançada este ano e mais uma que ainda não tem previsão de estreia).

Novos pôsteres foram lançados hoje como parte dos anúncios e você já pode organizar sua maratona para conferir as novas aventuras de Eleven, Will, Mike, Dustin, Lucas, Max e mais personagens da Netflix. Confira tudo o que foi revelado hoje agora mesmo.

Quarta temporada de Stranger Things

Todos estávamos esperando ansiosamente por este momento e ele finalmente chegou! A Netflix finalmente confirmou que a nova temporada estreará ainda este ano, mas será “quebrada” em duas partes.

Por meio de um anúncio no Instagram, o perfil oficial do maior serviço de streaming de vídeo do mundo divulgou a informação. Confira a carta escrita por Matt e Ross Duffer, irmãos criadores e produtores da série com fãs em todo o mundo:

Carta aberta dos irmãos duffer sobre a quarta temporada de stranger things
Criadores e produtores confirmaram que quinta temporada de Stranger Things será a última (Foto; Netflix/Reprodução)

Além de confirmar que Stranger Things 4 será lançada em dois volumes (o primeiro em 27 de maio e o segundo cinco semanas depois, no dia 1º de julho), foi compartilhado que mais de 800 páginas de roteiro foram escritas para que as histórias fossem contadas.

Os Irmãos Duffer também compartilharam que a quinta temporada de Stranger Things será a última. Ainda não há uma data de estreia certa para o capítulo final estrear.

Na época, prevíamos que a história duraria quatro ou cinco temporadas. Ela se mostrou grande demais para ser contada em quatro, mas – como você verá em breve – agora estamos nos aproximando do nosso final. A quarta temporada será a penúltima; a 5ª será a última.

 
Matt e Ross Duffer, criadores de Stranger Things

Novos pôsteres de Stranger Things 4

Além da confirmação da data de estreia da data de estreia da quarta temporada de Stranger Things, novo pôsteres preparando os fãs — e toda a história — foram divulgados. Cada um deles mostra um dos arcos que serão abordados na nova temporada. Confira:

O que esperar dos novos episódios?

Se você assistiu à terceira temporada de Stranger Things, com toda certeza sabe que muitas perguntas foram lançadas. A primeira delas é sobre a situação do policial Jim Hopper, que chegou a ser dado como morto por alguns fãs, mas, um tempo depois, ficamos sabendo que ele estava detido como prisioneiro do governo russo. A aventura de Hopper, pelo menos nos primeiros episódios, será conseguir escapar do local onde está preso.

Jim hopper na quarta temporada de stranger things
Muitos fãs acharam que Hopper havia morrido após a explosão do laboratório no final da temporada 3 (Foto; Netflix/Reprodução)

Além disso, Joyce se mudou de Hawkins e agora está vivendo com Will e Eleven na Califórnia. Este poderia ser o início para um final feliz, mas problemas sobrenaturais fazem com que todos os amigos voltem a se aventurar para que todos possam voltar a ter uma vida normal. Relembre:

Outro arco que deve ser abordado no meio da quarta temporada de Stranger Things é a Casa do Creel, uma residência habitada por uma família comum antes dos acontecimentos da série, que se passa na década de 1980.

Este local tem conexão com Victor Creel, paciente preso no Hospital Mental de Pennhurst em decorrência de um homicídio durante a década de 1950. Um trailer focado apenas na Casa do Creel foi compartilhado pela Netflix durante o evento mundial Tudum, assista:

Nos resta esperar pelo dia 27 de maio para saber como todos os personagens se encontrarão e, o mais importante, o que acontecerá de tão horripilante. O que achou de todas as novidades já compartilhadas sobre a quarta temporada de Stranger Things? Diga pra gente nos comentários!

Veja também

Confira o que chega na Netflix durante o mês de fevereiro

Fonte: EW

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
6
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados