Início » CULTURA GEEK » Games » Rumor: Super Mario Odyssey já tem data para chegar ao Nintendo Switch
Games Nintendo Nintendo Switch Notícias Rumores Vídeo-Games

Rumor: Super Mario Odyssey já tem data para chegar ao Nintendo Switch

Super Mario Odyssey pode ser lançado em novembro para Nintendo Switch
Super Mario Odyssey pode ser lançado em novembro para Nintendo Switch
Meta de vendas do Nintendo Switch pode indicar que o lançamento de Super Mario Odyssey está próximo
marioodyssey 1280 1494864971408 1280w - Rumor: Super Mario Odyssey já tem data para chegar ao Nintendo Switch
Here we go! Faltam poucos meses para Super Mario Odyssey

A E3 está chegando e com ela já sabemos que podemos esperar muitas novidades da Nintendo. A atração principal para o Switch, na conferência, é Super Mario Odyssey – o famoso Mario “open world” em pelo menos uma década a chegar aos consoles da empresa.

O jogo foi anunciado logo em janeiro, quando o Nintendo Switch foi oficialmente revelado ao público. Desde então, a data de lançamento dele estava especulada para “as festas de fim de ano”. De acordo com o Financial Times, o jogo do encanador mais famoso do mundo pode já ter um mês definido para chegar: novembro.

Essa história começa com o fato do Nintendo Switch ter vendido mais em um mês do que o Wii U em um ano. As estimativas de 10 milhões de consoles vendidos pela empresa japonesa em um ano, já saltaram, segundo a publicação, para 18 milhões.

Como o Natal é uma das datas mais importantes no varejo, é necessário que o console esteja nas lojas para atender a provável alta demanda e  que venha junto com os melhores jogos disponíveis.

Embora The Legend Of Zelda: Breath Of The Wild ainda vá animar jogadores por mais um bom tempo, o lançamento mais aguardado para as festas de fim de ano é Super Mario Odyssey, que, caso chegue em novembro, já dará um mês de vendas mais fortes para a Nintendo.

Super Mario Odyssey está chegando para o Nintendo Switch

A reportagem não dá mais detalhes de uma data exata, mas já é o suficiente para deixar os fãs do personagem no hype. Além de Zelda, tivemos recentemente o lançamento de Mario Kart 8 Deluxe, que levantou as vendas do Switch em abril, e no dia 16 de junho ARMS será o próximo jogo original da Nintendo.

Em julho, chega Splatoon 2 e para terminar o ano da Big N teremos Super Mario Odyssey, caso a Nintendo não surpreenda com algum anúncio próprio de última hora na E3.

Tendo a inspiração de jogos como Super Mario 64 e Super Mario Sunshine, Super Mario Odyssey vai permitir que o encanador passer por diversos lugares, como uma cidade grande, desertos, florestas e tudo com o auxílio de seu misterioso parceiro chapéu.

Confira o trailer de apresentação do jogo

Comentários do Facebook