Melhores da semana

Melhores da semana: FIFA 22, volta do Orkut e mais

Avatar de thais ribeiro
Tudo sobre o retorno do Orkut, dicas para o FIFA 22, como recuperar a senha do Instagram e muito mais, saiba tudo o que rolou nessa semana no Showmetech

Chegou o momento em que você confere as melhores da semana, uma lista do Showmetech com as matérias mais lidas nesses últimos sete dias. Nessa semana você pode ficar sabendo sobre as melhores promessas e os melhores times do FIFA 22, sobre a notícia que pegou a todos de surpresa: o retorno do Orkut, quem diria! E outras dicas valiosas como recuperar a senha de seu Instagram.

E ah, caso esteja pensando em adquirir um Apple Watch ou um iPhone 13, tem uma lista preciosa para você. Confira

Melhores promessas do FIFA 22 para o Modo Carreira

Melhores promessas do fifa 22 para seu modo carreira e melhores da semana
As melhores da semana te dá todas as informações que precisa saber sobre as promessas do FIFA 22

Quer melhorar seu desempenho no FIFA 2022 no Modo Carreira e não sabe muito bem por onde começar? Estamos aqui por você! Em uma das melhores da semana, elencamos tudo o que você precisa saber e, de quebra, listamos os jovens mais promissores do FIFA 22 que cumprem um ótimo papel em campo, seja para grandes clubes, seja por valores acessíveis até para as equipes de menor investimento.

Claro que é necessário esclarecermos alguns pontos, sendo o primeiro é entender o que é o overall, uma espécie de resumo de todos os atributos de um jogador. Essa é uma média entre atributos e popularidade do jogador dentro do FIFA, mas raramente reflete com precisão o quão bom ele é para a tarefa que vai executar em campo.

Implementado desde o FIFA 20, potencial dinâmico permitirá aos jogadores atingir pontuações gerais acima do que era esperado. De acordo com a EA, o jogo analisa essa pontuação para cada um dos jogadores no final da temporada. Dependendo do tempo médio dele e suas estatísticas (gols e assistências para jogadores de ataque; jogos sem sofrer gols para defensores), a inteligência artificial determinará se o potencial do jogador irá subir. Sem mais delongas, conheça as Melhores promessas do FIFA 22 para o Modo Carreira.

Os melhores times para jogar no Modo Carreira do FIFA 22

O Modo Carreira do FIFA, aquele que simulamos ser um trainador, é um dos preferidos dos jogadores do game de futebol da EA. Coordenar clubes como o PSG, Real Madrid e Bayern de Munique pode ser tentador, mas equipes tão fortes e com alto poder aquisitivo geralmente culminam em carreiras sem graça devido à facilidade que é tornar essas potências em clubes ainda mais poderosos. Pensando em fazer você sair da mesmice, nós fizemos uma lista com 10 clubes de diferentes ligas, patamares e objetivos para tornar suas carreiras mais interessantes, construindo histórias épicas e duradouras. Confira em nosso canal do YouTube.

iPhone 13 Mini, 13, 13 Pro ou 13 Pro Max: qual comprar?

Iphone 13 mini, 13, 13 pro ou 13 pro max: qual comprar?
Comprar um iPhone pode gerar dúvidas e vamos esclarecê-las em uma das melhores da semana

Não é tarefa fácil decidir sobre o melhor iPhone para você levar para casa pode não ser uma tarefa fácil. Primeiro, você precisa escolher entre qual linha: se o iPhone 11, 12 ou 13 ou ainda o iPhone SE 2022, que também é outra boa possibilidade. Se você optar pela linha mais recente, reduz as opções em apenas quatro: iPhone 13 Mini, 13, 13 Pro ou 13 Pro Max. Com cada modelo trazendo suas particularidades, encontrar aquele que melhor se encaixa às suas necessidades pode até parecer confuso.

Lançados no Brasil em outubro do ano passado, cada um dos quatro modelos do iPhone 13 roda o iOS mais recente da Apple, que atualmente é o iOS 15.4, e apresenta melhorias nas câmeras, uma maior capacidade de armazenamento, além de um processador mais poderoso e design premium. Vamos descobrir os principais prós e contras de cada um dos modelos em iPhone 13 Mini, 13, 13 Pro ou 13 Pro Max: qual comprar?

Como recuperar sua conta do Instagram (e aumentar a segurança)

Está cada vez mais comum o roubo de contas pessoais e empresariais do Instagram. Hackers acessam o perfil através do roubo conjunto do número de telefone do usuário (clonagem ou troca do chip da operadora), bem como por roubo de senhas obtidas através do acesso do e-mail ou de vazamentos de dados. Por isso, neste vídeo, ensinaremos o passo a passo para recuperar a conta do Instagram após uma invasão hacker, com dicas para você aumentar a segurança daqui pra frente.

Site do Orkut é reativado. Saiba mais

Site do orkut é reativado. Saiba mais
O retorno do Orkut pegou a todos de surpresa. Entenda

Febre nos anos 2000 e uma das primeiras redes sociais a fazerem muito sucesso no Brasil, o Orkut pode estar voltando! Oito anos após ter suas atividades encerradas o site do Orkut é reativado e traz uma mensagem do seu criador, o programador turco Orkut Büyükkökten, falando que nos “verá em breve”. Será essa uma promessa de retorno da rede social?

Assim que acessamos o site orkut.com nos deparados uma tela onde há cinco parágrafos com uma mensagem de Orkut Büyükkökten sobre sua jornada com a rede social que leva o seu nome. O que dá a entender é que o criador da rede social aprendeu não só com o Orkut, mas também com outra iniciativa que tentou fazer acontecer mas não funcionou muito bem, o Hello. Dessa maneira o criador do Orkut segue falando sobre como estes ambientes online devem se comportar. Quer entender melhor? Confira em Site do Orkut é reativado. Saiba mais.

Melhores fechaduras digitais para comprar em 2022

Modelos de fechadura digital
Uma das melhores da semana é uma lista especial com as melhores fechaduras digitais

Ter um ambiente prático é essencial para que possamos otimizar nosso tempo e aproveitá-lo do jeito que importa: vivendo. Para tanto, faz sentido buscarmos para nossas casas itens que automatizam sistemas, como segurança e entretenimento. É aí que entra a fechadura digital, um dos acessórios mais interessantes em custo-benefício e funcionalidade dos eletrônicos inteligentes!

Imagina só, abrir sua porta com seu smartphone ou apenas a impressão digital, sem precisar carregar um monte de chaves em todo lugar. Assim, já dá pra evitar bastante problema, como a corriqueira perda de chaves e o risco de ficar trancado do lado de fora de casa. Sem contar que a fechadura inteligente oferece funcionalidades que dificultam invasões.

Investir em uma fechadura eletrônica pode tornar sua vida mais fácil e mais segura. Por isso, separamos alguns dos melhores modelos para sua casa! Confira em Melhores fechaduras digitais para comprar em 2022.

Lista da Semana: 21 dicas para aproveitar ao máximo o Apple Watch

21 dicas para aproveitar ao máximo o apple watch
A Lista dessa semana são 21 dicas para aproveitar ao máximo o Apple Watch

Apple Watch é o smartwatch (ou seja, “relógio inteligente”) da Apple e com ele é possível realizar várias coisas em conjunto com outros dispositivos da empresa, como o iPhone, por exemplo — inclusive a configuração do Apple Watch se dá por meio do smartphone da Apple. Se você comprou um destes modelos ou pretende adquirir um, mas não conhece muitos recursos, nós iremos apresentar uma lista com mais de 20 dicas para você aproveitar o máximo possível com este aparelho em Lista da Semana: 21 dicas para aproveitar ao máximo o Apple Watch.

O que você achou das melhores da semana? Conta pra gente nos comentários!

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados