Conecte-se conosco
5 lugares para caçar Pokémon em São Paulo

Android

5 lugares para jogar Pokémon Go em São Paulo

Os 5 melhores lugares para você caçar Pokémon, com Pokémon Go, na cidade de São Paulo. Veja os lugares que têm vários PokéStops

pokemon go sur smartphone et nintendo bat des records ensbourse 072811 720x401 - 5 lugares para jogar Pokémon Go em São Paulo

Capture todos os Pokémon

Pokémon Go é febre mundial e desde que foi lançado no Brasil, as pessoas foram à loucura. Aqui, na cidade de São Paulo, cada dia que passa as ruas ficam cada vez mais tomadas pelos treinadores Pokémon e seus smartphones.

Como o final de semana se aproxima e muitos irão atrás dessas criaturas, fica aqui 5 lugares em que os Pokémon pedem para ser capturados, de tantos que há.

Aliás, você sabe como ganhar PokéCoins sem gastar dinheiro e como ganhar várias Pokébolas?

1 – Avenida Paulista

Este é o primeiro ponto para qualquer um que queira começar a jornada Pokémon. Ali próximo do Parque Trianon, vão livre do MASP, na escadaria da Gazeta, as praças próximas do Shopping Pátio Paulista, Conjunto Nacional, Shopping Cidade São Paulo. Enfim, a Paulista inteira está cheia de Pokémon, PokéStops e treinadores. Dê uma passadinha lá!

2 – Parque do Ibirapuera

Desde que lançou na quarta-feira à noite, já fui duas vezes ao parque. É impressionante a quantidade de gente caçando Pokémon lá. Assim como a Paulista, o Ibirapuera é cheio de PokéStops e sempre tem gente usando Lures, que são incensos, nestes lugares. Para você ter uma noção, tem alguns pontos no parque com tantos PokéStops juntos, que é só sentar e esperar o Pokémon aparecer para você capturá-lo. Aproveite também para sentar embaixo de uma árvore e curtir a vista enquanto pega todos os Pokémon!

3 – Largo da Batata

O Largo da Batata fica colado com a Estação Pinheiros. Ali os treinadores estão todos concentrados pegando Pokémon. Assim como nos outros lugares, o Largo está cheio de PokéStops. É só dar uma voltinha por ali e adicionar novas criaturas à sua Pokédex.

4 – Parque Villa-Lobos

Ok, você já entendeu que todos esses lugares estão cheios de PokéStops, né? Da mesma maneira que no Ibirapuera, que dá para ficar sentado esperando o Pokémon aparecer, que tal fazer algo diferente e dar uma bela caminhada por um dos parques mais legais da cidade? Alugue uma bike ou traga a sua e vá chocar alguns ovos!

5 – Parque da Luz

A região central da cidade tem todo um charme. Além do Parque da Luz, a própria Estação, a Pinacoteca e tudo ali em volta é ótimo para achar Pokémon raros. Mas é aquela coisa, assim como em todos os lugares, tem que tomar cuidado com o celular, olhar para os lados na hora de atravessar a rua e jogar sempre com alguém. Afinal, o jogo fica mais legal com amigos.

E aí? O que achou desses lugares para caçar Pokémon em São Paulo? Você tá caçando em outro lugar? Pegou algum Pokémon muito raro? Mostra para gente!

 

Continue lendo
Advertisement

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Editor do Showmetech, editor de internet do Jornal da Globo e redator do Blog da Lu, do Magazine Luiza.

Comentários
Subir